ZICO ESTREIA PROGRAMA DE TV NO ESPORTE INTERATIVO E ENTREVISTA TETRACAMPEÃO BEBETO


Programa "Zico da Área", que terá entrevistas e curiosidades, será exibido semanalmente a partir desta quinta-feira (28/04), às 20h30


Bebeto, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 e que hoje é deputado estadual no Rio de Janeiro, é o primeiro entrevistado do programa "Zico na Área', que estreia nesta quinta-feira (28/4) no Canal Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta do Brasil.

Craque nos tempos dos gramados e atual comentarista de TV, Zico agora vai mostrar seu talento como apresentador. Semana a semana, ele vai entrevistar craques do passado e da atualidade, promover debates sobre futebol, trazer notícias de bastidores e exibir alguns quadros pessoais, como a busca por filhos batizados com o nome Arthur em referência ao Galinho. O programa será exibido às quintas-feiras, a partir das 20h30, e terá uma hora de duração (seguem imagens do Zico nos links abaixo).


"Estou me sentindo como se estivesse começando a minha carreira, estou voltando ao futebol através do Esporte Interativo. É uma equipe jovem, que corre atrás, que me dá muita satisfação de estar junto", disse Zico, que brilhou com as camisas 10 de Flamengo e Seleção Brasileira. "Com a experiência que acumulei nesses anos de futebol, espero levar aos telespectadores do Esporte Interativo um programa de qualidade", completou.

Ao seu lado estará o jornalista esportivo Mauro Beting, que além de auxiliar o  Zico na condução do programa se mostrou um grande fã do craque. "É uma honra ter ao meu lado um cara que jogou em um dos melhores times que vi jogar até hoje. Vai ser um prazer trabalhar ao lado do Zico", afirmou.

O anúncio do programa "Zico na Área" foi feito em um evento promovido pelo Esporte Interativo e o Cinemark, que transmitiram a final da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid na última quarta-feira (20/4), ao vivo, em uma sessão especial de cinema. Mais de 300 pessoas compareceram ao evento, incluindo ex-jogadores, artistas, empresários e fãs do futebol em geral.

A transmissão foi descontraída, Zico interagiu com os torcedores que assistiam o jogo na sala de cinema durante o intervalo, comeu pipoca e animou a torcida.

No final, o Esporte Interativo bateu recorde de audiência com a exibição de Real Madrid x Barcelona pela Copa do Rei: o canal foi o terceiro mais visto no horário do jogo – share de 8,5% no target homens das classes A, B e C de 18 a 34 anos, 10,8% nas classes A e B de 18 a 24 anos e 11,4% nas classes A, B, C, D e E de 18 a 24 anos – e também teve mais de 1,8 milhão de acessos via internet. O aplicativo do canal no iPad e no iPhone foi o mais baixado no dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado