Canção Nova lança sua primeira Web Rádio para brasileiros que vivem nos Estados Unidos

A Canção Nova lançou, no último dia 25 de março, sua primeira Web Rádio nos Estados Unidos. A partir de agora, os brasileiros que vivem naquele país encontram no site www.cnusa.com uma plataforma exclusiva com programas produzidos por uma equipe da comunidade Canção Nova em Atlanta, no Estado da Geórgia, que trabalham em conjunto com profissionais brasileiros da Canção Nova FM de Cachoeira Paulista (SP).

"Os brasileiros que moram nos Estados Unidos já podem encontrar espaço para mandar notícias e abraços para seus familiares no Brasil. O objetivo principal, entretanto, é ser um meio de evangelizar esses imigrantes, falar de Deus para eles de forma rápida e acessível", explica a missionária da Canção Nova e responsável pela ferramenta, Claudete Francisco.
Os responsáveis pela Web Rádio Canção Nova acreditam na expansão dessa ferramenta para outros países de língua inglesa. "Num futuro próximo, levaremos a mensagem do Evangelho para americanos, ingleses e africanos. Atualmente, cerca de dez por cento da nossa programação é produzida e apresentada em inglês por locutores norte-americanos da nossa comunidade nos Estados Unidos, como o padre Robert Carr e John Honaman" destacou Claudete Francisco.
Aos sábados, a Web Rádio transmite a missa em língua portuguesa, ao vivo, da Paróquia Holy Family, da cidade de Marietta, no Estado da Geórgia, e aos domingos, da Paróquia São Judas, da cidade de Atlanta, capital do Estado da Geórgia. As celebrações presididas por padre Roger Araújo contam com a participação de mais de 200 brasileiros em cada paróquia.
São destaques ainda da Web Rádio Canção Nova os programas musicais, jornalísticos e de oração nos quais os internautas podem participar e incluir seus pedidos de oração.

Confira a programação: http://www.cnusa.com/index.php/2011/03/programacao-da-radio/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado