SescTV apresenta show inédito do rapper Mos Defnau

  
O norte-americano integra a programação especial de Hip Hop que também tem Racionais Mc's e Indie Hip Hop

O SescTV apresentará, no mês de maio, o Especial Musical Mos Def, em duas partes: a primeira estreia no dia 18 e a segunda, no dia 25. O concerto do rapper estadunidense faz parte da programação Especial de Hip Hop do canal, que será transmitida às quartas-feiras, às 22h, e conta também com os programas Indie Hip Hop, no dia 11, e Racionais Mc's, no dia 4. Os espetáculos têm direção de TV de Camila Miranda. 

Gravado no Sesc Santo André, em dezembro de 2009, o show de Mos Def traz, além de canções da carreira do músico, beats com sambas e ritmos brasileiros, tendo a participação especial da Banda Black Rio. Durante os dois programas, Mos Def conta um pouco de sua história e influências, seu conhecimento sobre música brasileira - citando seu contato com o rapper MV Bill - e seus planos para o futuro. 

O show do Most Def foi atração do Festival Indie Hip Hop 2009, que, no ano, comemorou uma década do festival de hip hop Dulôco, realizado pelo Sesc SP, com apresentações do DJ Mista Sinista, do B-boy Ken Swift e de dez grupos brasileiros e com o mural de grafite produzido por Osgêmeos e outros artistas. Um panorama sobre esse festival e suas atrações é traçado no Especial Musical Indie Hip Hop, que estreia no dia 11/4, às 22h. 

Antes, no dia 04/05, às 22h, o show do Racionais Mc's, gravado também no Sesc Santo André, reúne os rappers Ice Blue, Mano Brown, Edi Rock e DJ KL Jay. O grupo relembra sucessos e convida Dom Pixote, Du Bronks, Helião (RZO) e Nego Jam ao palco. 

SERVIÇO: 

ESPECIAL MUSICAL 
Racionais Mc's 
Dia: 04/05, às 22h 
Classificação Indicativa: 14 anos 

Indie Hip Hop 2009 
Estreia: 11/05, às 22h 
Classificação Indicativa: 12 anos 

Mos Def – Parte 1 
Estreia: 18/05, às 22h 
Classificação Indicativa: 12 anos 

Mos Def – Parte 2 
Estreia: 25/05, às 22h 
Classificação Indicativa: 12 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado