Zico lança programa de tv no Esporte Interativo

 
Programa "Zico da Área", que terá entrevistas e curiosidades, estreia no próximo dia 28/04 às 20h30

Craque nos tempos dos gramados, Zico agora terá a oportunidade de mostrar seu talento como apresentador de TV no Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta do Brasil. Nesta quarta-feira (20/4), o Galinho deu detalhes do programa semanal que irá comandar, o "Zico na Área", em um evento de lançamento promovido pela emissora no Cinemark do Shopping Eldorado. 

O "Zico na Área" tem estreia prevista para o dia 28 de abril (quinta-feira), às 20h30, com uma hora de duração. Na atração, Zico vai entrevistar craques do passado e da atualidade, promover debates sobre futebol, trazer notícias de bastidores e exibir alguns quadros pessoais, como a busca por filhos batizados com o nome Arthur em referência ao Galinho. No programa de estreia, Zico recebe o ex-jogador e amigo Nunes, seu companheiro de time em 1981, quando o Flamengo foi campeão do mundo. 

"Estou sentindo como se estivesse começando a minha carreira, estou voltando ao futebol através do Esporte Interativo. É uma equipe jovem, que corre atrás, que me dá muita satisfação de estar junto", disse Zico, que brilhou com as camisas 10 de Flamengo e Seleção Brasileira. "Com a experiência que acumulei nesses anos de futebol, espero levar aos telespectadores do Esporte Interativo um programa de qualidade", completou. 

Ao seu lado estará o jornalista esportivo Mauro Beting, que além de auxiliar o Zico na condução do programa se mostrou um grande fã do craque. "É uma honra ter ao meu lado um cara que jogou em um dos melhores times que vi jogar até hoje. Vai ser um prazer trabalhar ao lado do Zico", afirmou. 

O anúncio foi feito em um evento promovido pelo Esporte Interativo e o Cinemark, que transmitiram a final da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madri nesta quarta (20/4), ao vivo, em uma sessão especial de cinema. Mais de 300 pessoas compareceram ao evento, incluindo ex-jogadores, artistas, empresários e fãs do futebol em geral. 

A transmissão foi descontraída, Zico interagiu com os torcedores que assistiam o jogo na sala de cinema durante o intervalo, comeu pipoca e animou a torcida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado