Nova temporada de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS estreia na truTV no mês de maio



Na terça-feira, dia 10, às 22h30*, o canal de realidades inaugura
o novo 
round para as batalhas entre os guerreiros mais lendários da história

Para quem já esta sentindo falta de acompanhar os duelos mais eletrizantes e improváveis, a truTV preparou um fim de semana inteirinho da série  "O Mais Mortal dos Guerreiros". A maratona irá reprisar os combates entre as grandes lendas do campo de batalha em sua primeira temporada. Embates como gladiadores x apaches; piratas x cavaleiros medievais e espartanos x ninjas serão algumas das batalhas inesquecíveis que poderão ser conferidas novamente no canal truTV. Mas não pára por aí: a estreia da nova temporada da série acontece no dia 10 de maio e dessa vez nomes como os nazistas e os vietcongues serão os maiores protagonistas. Suas armas, habilidades e força serão testadas para descobrir quem é o mais mortal dos guerreiros da segunda temporada. Especialistas e os melhores lutadores também terão suas presenças marcadas na série. Eles apresentarão seus conhecimentos sobre os personagens mais temidos de todos os tempos. Também ganha nova temporada a série "Dra. G: Médica Forense", retratando o universo das autópsias, muito conhecido pela doutora Jan – que desta vez será invadido por uma morte inesperada. E no dia 4 de maio, chega uma série que pretende investigar o que é verdade ou mito em histórias que todo mundo conhece, como o episódio 11 de setembro e a ida do homem à lua. A busca pelas hipóteses fica por conta da equipe de investigadores de "Teoria Conspirativa". 

Nova temporada de DRA. G: MÉDICA FORENSE – Toda terça e quinta, às 18h, a partir do dia 3 de maio
O desconhecido (e temido) mundo das autópsias não é novidade para a médica forense Jan Garavaglia. Na nova temporada de "Dra G: Médica Forense", ferramentas como bisturi, escalpelo, tesoura, pinça e algodão continuam a acompanhar a médica que passa a revelar os menores detalhes das autópsias que realiza. Além de tentar esclarecer mortes supermisteriosas, a surpresa da nova temporada ocorre quando a médica ajuda justamente a evitar uma morte inesperada.

Estreia da série TEORIA CONSPIRATIVA – Toda quarta-feira, às 21h30, a partir do dia 4 de maio
Acreditar ou detonar. Esse é o lema da nova série do canal, que traz os rumores da sociedade para serem discutidos e investigados. Jesse Ventura – ex-governador do estado de Minnesota e ex-lutador de luta livre profissional – comanda uma equipe de especialistas que tentará distinguir o que é paranóia e o que é realidade nas teorias mais conhecidas da história.

Maratona O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS – Sábado, dia 7 de maio e domingo, dia 8, às 18h
Na maratona mais mortal da televisão, os combates entre as grandes lendas dos campos de batalha poderão ser conferidas novamente em truTV.  Muitos guerreiros da primeira temporada se encontrarão novamente e para saber quem será o vencedor, basta assistir a estas eletrizantes reprises. É hora de acompanhar os embates entre vikings e samurais; gladiadores e apaches; piratas e cavaleiros medievais; espartanos e ninjas, entre outros. E tentar apostar em quem poderia ser o vencedor nestas batalhas virtuais. Confira abaixo a programação completa:

Sábado, dia 7
  • APACHE VS GLADIADOR
  • VIKING VS SAMURAI
  • ESPARTANO VS NINJA (Espartano vs Ninja)
  • PIRATA VS CAVALEIRO MEDIEVAL

Domingo, dia 8
  • YAKUZA VS MÁFIA
  • BOINA VERDE VS. SPETSNAZ
  • GUERREIRO MAORI VS. MONGE SHAOLIN
  • WILLIAM WALLACE VS. SHAKA ZULU

Nova temporada de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS  Toda terça e sexta, às 22h30, a partir do dia 10 de maio
O novo round de "O Mais Mortal dos Guerreiros" será inaugurado dia 10 na truTV e as máquinas de guerra mais lendárias da história ressurgirão das cinzas a fim de descobrir quem é o maior guerreiro de todos os tempos. As principais lutas dessa temporada envolverão nazistas contra vietcongues, agentes da CIA contra os especialistas da KGB e ainda Al Capone encarando Jesse James e Átila, o Huno contra Alexandre, o Grande. O canal recrutou para essa segunda temporada, os especialistas e melhores lutadores que prometem mostrar todo seu conhecimento sobre os personagens que irão se apresentar no campo de batalha mais temido da TV. Os embates épicos prometem sangue novo, com direito a duelos até a morte. Abrindo a temporada, no dia 10, os piratas da Somália enfrentam os matadores do cartel de Medellin.
  
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado