TELECINE LANÇA DOIS NOVOS SERVIÇOS PARA ASSINANTES DOS PACOTES HD: TELECINE ON DEMAND E TELECINE PLAY




A partir de abril de 2011 a Rede Telecine passa a disponibilizar uma experiência totalmente nova de assistir TV. São dois novos serviços superpremium, que representam uma evolução no conceito da TV por assinatura, seguindo uma tendência muito forte do mercado - produtos "on demand" (sob demanda). Estes novos serviços são o Telecine On Demand e o Telecine Play. Eles serão disponibilizados aos assinantes de pacotes HD, de acordo com o sistema de cada operadora.

No Telecine On Demand o assinante terá acesso, em primeira mão, a produções recém-lançadas nos cinemas, da Fox e de estúdios independentes. Os títulos disponíveis poderão ser "alugados" por um período e preço determinados por cada operadora, através de uma navegação fácil, feita no menu do próprio controle remoto, direto da casa do assinante. O cliente terá autonomia para gerenciar a transmissão. Também pelo controle remoto é possível pausar, voltar ou adiantar a programação. Além de realizar busca de conteúdo por título ou ator/diretor, utilizando um teclado virtual.

As operadoras vão disponibilizar seus acervos em diversos gêneros de programação e o assinante poderá escolher o que assistir no momento que quiser. As primeiras operadoras a oferecer este serviço para seus assinantes são a Net, através do Now, e a Sky, pelo Sky On Demand.

Os grandes sucessos oferecidos já no lançamento do Telecine On Demand serão Tropa de Elite 2, seis meses após a sua estreia nos cinemas, Mercenários e As Crônicas de Nárnia 3 – A Viagem do Peregrino da Alvorada.

O outro serviço lançado este mês em parceria com a Net Serviços é o Telecine Play, totalmente gratuito para os assinantes dos pacotes Telecine HD. Os assinantes poderão acessar livremente, a qualquer horário, os principais filmes que estão na programação logo após a sua estreia na grade da Rede Telecine. Isso inclui as Superestreias exibidas aos sábados no Telecine Premium e no domingo, no Pipoca. Já na segunda-feira, o filme passa a fazer parte do acervo do Telecine Play. Em abril, por exemplo, clientes Telecine com acesso ao serviço NOW, da Net, poderão assistir de graça e quando quiserem aos títulos: Lua Nova, Amor Sem Escalas, Robin Hood, O Lobisomem, Uma Noite Fora de Série, Coração Louco, Simplesmente Complicado, As Melhores Coisas do Mundo, Avatar, Chico Xavier, Vicio Frenético e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado