DIA DO TRABALHO GANHA ESPECIAL NO TELECINE FUN



No dia 1º de maio o Telecine Fun homenageia o Dia do Trabalho apresentando duas comédias cheias de confusões e disputas entre colegas de profissão. 

O Especial começa às 20h com Funcionário do Mês (2006).  O filme do diretor Greg Coolidge conta a história deAmy, Zack e Vince, interpretados respectivamente pelos atores Jessica Simpson, Dane Cook e Dax Shepard. Para Zack, o prêmio de funcionário do mês do supermercado nunca foi importante, diferente de seu colega Vince, que batalha pelo posto. Tudo muda quando a bela Amy, novata no estabelecimento, anuncia que vai sair com o vencedor. A competição pela funcionária mais bonita da loja promete ser acirrada.

Na sequência, a diversão continua com A Promoção (2008). O longa-metragem de Steve Conrad também se desenrola em um supermercado. Seann William Scott vive Doug Stauber, um assistente de gerência que disputa com Richard Wehlner (John C. Reilly) a vaga de gerente na nova filial da rede, em sua vizinhança. A promoção para o cargo vai gerar muitas brigas entre os rivais. O elenco conta com Jenna Fischer, Rick Gonzalez, Chris Conrad e Adrian Martinez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado