SÉRGIO LOBO RECEBE CAIO CAMBALHOTA NO “PROGRAMA DO SÓCIO PFC” DE TERÇA-FEIRA, DIA 26

 

O jornalista Sérgio Lobo recebe no estúdio do próximo Programa do Sócio PFC o centroavante Caio Cambalhota. Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Caio foi um jogador forte e voluntarioso, irmão de dois outros artilheiros, Luisinho "Tombo" Lemos e César Maluco. Iniciou a carreira nas categorias de base do Botafogo, em 1967. Como profissional começou no Flamengo onde jogou outras duas vezes durante a carreira. Também fez parte de um dos melhores times da Ponte Preta, ao lado de Dicá e companhia, no grande time do América-RJ na década de 70 e no Atlético Mineiro. Defendeu ainda mais 12 clubes. Parou de jogar em 1991, pela Portuguesa, da Ilha do Governador, no Rio. O programa vai ao ar na terça-feira, dia 26, às 23h no PFC 24h.

O Programa do Sócio PFC mostra também um bate papo no Centro de Treinamento com Omar e Souza, além das semifinais do Campeonato Paulista de 2010 no quadro "Arquivo da Bola" e a goleada do Vasco de 7 x 0 sobre o Botafogo em 2001 no "Datas Importantes".

 

As perguntas do Sócio PFC no Centro de Treinamento foram para Omar e Souza. O jovem goleiro Omar, de 21 anos, iniciou a carreira nas divisões de base do Santos e logo depois foi para o Cruzeiro. Em 2009 o atleta foi para o Bahia, onde começou sua carreira como profissional. Em 2010 conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Souza iniciou a carreira no Madureira, onde foi campeão mundial sub-17 pela seleção brasileira em 1999, e transferiu-se para o Vasco, quando conquistou o Campeonato Carioca de 2003. Defendeu também o CSKA Sofia e o Marítimo, de Portugal. Em 2005, voltou ao Brasil para jogar no Internacional e logo em seguida foi para o Goiás, onde marcou 18 gols na Série A e foi o artilheiro da competição. Dois anos depois, em 2007, foi bicampeão carioca pelo Flamengo. Após uma rápida passagem pelo futebol grego foi contratado pelo Corinthians e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009.

 

O Programa do Sócio PFC também traz os quadros "Que Beleza" e "Grandes Defesas", destacando os melhores lances de momentos decisivos do segundo turno dos Estaduais. No quadro "Marca do Gol" o Sócio PFC escolhe qual das cinco histórias do Futebol quer assistir: Reinaldo no Atlético-MG, Palmeiras de 1996, Flamengo de 2007 – time que saiu da zona de rebaixamento e chegou à classificação para a Libertadores – Santos campeão brasileiro de 2002 ou Arce e Roger no Grêmio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado