2ª CORRIDA CARTOON realizada no Brasil

 

A competição reunirá crianças e adultos no dia 22 de setembro, às 9h, na Chácara do Jockey, em São Paulo 

Estão abertas as inscrições para a segunda edição brasileira da CORRIDA CARTOON, iniciativa do canal Cartoon Network. O objetivo é estimular a prática de exercícios, a convivência entre pais e filhos e a solidariedade. Com patrocínio de Danoninho, Estrela, Kellogg's, Ri Happy e apoio da Net São Paulo, o evento acontece no dia 22 de setembro, a partir das 9h, na Chácara do Jockey de São Paulo. A partir das 7h os portões estarão abertos aguardando as 2.500 duplas de crianças e adultos, que correrão entre 500 metros e três quilômetros, dependendo da faixa etária.

Os interessados devem se inscrever a partir de amanhã, 13 de julho, exclusivamente por meio do site oficial do evento: www.corridacartoon.com.brO valor varia de R$65 a R$80 por dupla, dependendo do período que fizerem a inscrição, e é indispensável que o responsável – que correrá juntamente com a criança – tenha mais de 18 anos de idade. O regulamento completo pode ser acessado no mesmo site e as inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas.

 

A CORRIDA CARTOON apoiará projetos de prevenção ao bullying por meio da campanha Chega de Bullying. Não Fique Calado, lançada em 2010 nos EUA e em novembro de 2011 na América Latina. Parte do valor líquido arrecadado com as inscrições será doado para ONGs parceiras – Plan International e Visão Mundial – que possuem programas de combate ao bullying em escolas e comunidades locais. A Plan International –http://www.plan.org.br/ – é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos para mais de 56 milhões de crianças em aproximadamente 58 mil comunidades. E a Visão Mundial – http://www.visaomundial.org.br – é uma organização dedicada desde 1950 a beneficiar 100 milhões de pessoas em 98 países.

O evento faz parte do Movimento Cartoon, o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.

CORRIDA CARTOON

Data: 22 de setembro

Horário: 9h – abertura dos portões às 7h

Endereço: Av. Pirajussara, s/nº (altura do nº 4.000) – São Paulo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado