Paulo Zulu será o apresentador do programa THE AMAZING RACE

 

Reality show já conhecido na América Latina

ganha uma nova versão brasileira no SPACE no segundo semestre

 

A nova edição de THE AMAZING RACE terá sua estreia no canal SPACE e já tem seu apresentador definido. A atração será comandada pelo modelo, esportista e empresário Paulo Zulu, que tem o mesmo DNA do programa: aventura e adrenalina.

 

Produzido pela Disney Media Distribution Latin América (DMDLA) e transmitido com exclusividade pelo SPACE, o reality show THE AMAZING RACE chega a sua segunda edição no canal sendo considerado um dos programas mais bem sucedidos em todo o mundo. Nos Estados Unidos, tem 20 temporadas já exibidas e ganhou 14 Primetime Emmy® Awards, incluindo sete estatuetas consecutivas de "melhor reality de competição". Exibido para toda América Latina, os episódios acompanham a corrida de 11 duplas em busca do prêmio de US$ 250.000, passando por um percurso repleto de desafios e emoções, que irão testar os limites dos participantes.

 

Com 48 anos, Paulo Zulu foi escolhido para apresentar THE AMAZING RACE por sua paixão pelo esporte. Além do surfe, ele também pratica jiu-jitsu, corrida, caça-submarina e alpinismo. Iniciou a carreira como surfista profissional e é conhecido por hábitos saudáveis em sintonia com a natureza. Além disso, já atuou em quatro novelas, exibidas entre 2000 e 2011.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado