THE VAMPIRE DIARIES ganha sua terceira temporada dublada em julho na Warner Channel

 

A série dos irmãos Salvatore vai ao ar de segunda a sexta, às 13h*, a partir do dia 16 de julho

 

Assim como Damon e Stefan Salvatore são vampiros sedentos por sangue, os fãs brasileiros da série THE VAMPIRE DIARIES (classificação indicativa: 14 anos) estavam sedentos pela estreia da terceira temporada da série. A espera enfim terminou: os novos episódios passam a ser exibidos pelo Warner Channel a partir do mês de julho –começando na segunda-feira, dia 16. Os capítulos inéditos do triângulo amoroso destas duas criaturas das trevas com a bela Elena Gilbert vão ao ar todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, sempre no horário das 13h*.

 

A terceira temporada abre as portas para que se conheça, enfim, a história de Klaus e seus motivos para querer tanto Stefan do seu lado. E enquanto o vampiro Salvatore mergulha em seu lado mais sombrio, Damon e Elena lutam com a culpa por seu laço se tornar cada vez mais forte. Depois do intenso fim de seu relacionamento com Matt Donovan, Caroline Forbes se aproxima ainda mais de Tyler Lockwood, gerando uma verdadeira guerra entre as duas famílias. E os fantasmas do passado de Jeremy Gilbert parecem querer ressurgir para mandar uma importante mensagem para o irmão adotivo de Elena, impactando de maneira negativa a sua relação com a melhor amiga de sua irmã, Bonnie Bennett.

 

A terceira temporada de THE VAMPIRE DIARIES será exibida pela Warner Channel em uma avant-premiere no dia 13 de julho às 13h*, e estreia oficial no dia 16 de julho, com apresentações de segunda a sexta, sempre às 13h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado