Show itinerante em cubo de vidro marca o início das comemorações de 11° aniversário da Kiss FM

Apresentação acontece nesta sexta-feira pela manhã e vai percorrer as principais vias da capital; festival na Via Funchal e open house são as demais ações comemorativas

Em seu 11° aniversário, a Kiss FM (102,1 MHz), única rádio paulistana com programação rock'n'roll, preparou uma serie de iniciativas para comemorar a data. As ações, que começam nesta sexta-feira (13/07) pela manhã, se estenderão até a próxima segunda-feira (16/07).

O primeiro ato, inédito na capital paulista, será um show itinerante em um cubro de vidro, que percorrerá as principais ruas e avenidas da capital em cima de um caminhão, das 07h30 às 09h30 desta sexta-feira (13/07). Os músicos Lobão, Nasi, André Frateschi, Beto e a banda Cachorro Grande ficaram responsáveis pelas apresentações de clássicos do rock, que só poderão ser ouvidos pelas pessoas se as mesmas sintonizarem a Kiss FM.

Na sequência das comemorações, a emissora promove o Kiss Classic Rock Festival, em homenagem a três bandas clássicas: Pink Floyd, U2 e Queen. O tributo ficará a cargo dos grupos The End Pink Floyd (Argentina), U2 Zen Garden (Itália) e God Save The Queen (Argentina), que são oficialmente reconhecidos pelos conjuntos originais. A apresentação será na Via Funchal, a partir das 21h também desta sexta-feira – aniversário da Kiss FM e Dia Mundial do Rock.

O evento que encerra as comemorações de 11° aniversário da Kiss FM será o tradicional open house e acontece na próxima segunda-feira (16/07), das 09h às 18h. A emissora abre suas portas para os fãs conhecerem os novos estúdios da emissora, que passaram por reformas ao longo de 2011. Pizza e refrigerantes gratuitos serão distribuídos aos ouvintes que visitarem a radio.

Para Evaldo Vasconcelos, diretor artístico da Kiss FM, o aniversário de 11 anos da emissora será o mais marcante de toda a sua história. "Conforme os anos passam, sempre fornecemos aos nossos fãs cada vez mais ações comemorativas. Neste ano buscamos algo marcante, para ficarmos marcados na memória de todos que vão participar da enorme festa".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado