FOX INTERNATIONAL CHANNELS ANUNCIA A ESTREIA INTERNACIONAL DA TERCEIRA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”



A Terceira Temporada da Série de Sucesso Estreia na FOX International Channels (FIC) em mais de 120 Mercados na Semana do dia 15 de Outubro

 

A FOX International Channels (FIC) anunciou hoje a estreia internacional da 3a temporada de "The Walking Dead". A série começará a ser exibida internacionalmente na segunda-feira, 15 de Outubro, atingindo o público da FIC em 122 países, em 36 idiomas e será visto por mais de 200 milhões de pessoas internacionalmente. Assim como nas temporadas anteriores, a FIC fará uma estreia global e simultânea do show, levando a série ao público em seus mercados poucas horas após a estreia nos Estados Unidos, no AMC Sunday em 14 de Outubro.

 

Os mercados incluem: Austrália, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, Polônia, Turquia, Balcãs, o Báltico, Noruega, Finlândia, Holanda, toda a América Latina, todo o Oriente Médio, Japão, Coreia, Hong Kong, Singapura, Malásia, Filipinas, Taiwan, e a África Subsaariana.

 

"A segunda temporada de "The Walking Dead" teve a melhor performance em uma série de televisão paga norte-americana em nossos mercados internacionais. Ela quebrou recordes de audiência tanto nos Estados Unidos quanto internacionalmente", afirmou Sharon Tal Yguado, SVP Scripted Programming na FIC. "Estamos empenhados para garantir a melhor experiência para estes fãs claramente fiéis. Acreditamos que a estratégia da estreia global seja uma parte importante do sucesso internacional da série, e estamos entusiasmados em trabalhar de perto com nossos companheiros da AMC para surpreender novamente este ano."

 

Hoje cedo, a FIC lançou o trailer da 3a temporada de "The Walking Dead" para a comunidade internacional com uma mensagem sobre o lançamento global. O trailer estará disponível em http://thewalkingdead.foxinternationalchannels.com/.

A terceira temporada da série terá 16 episódios e será exibida em duas partes, com as primeiras oito horas começando internacionalmente em 15 de Outubro e retornando em Fevereiro de 2013 com os oito episódios finais.

The Walking Dead é a primeira série de propriedade integral da AMC. A FIC detém todos os direitos internacionais do projeto, em todos os mercados internacionais fora da América do Norte. A eOne cuida dos direitos de TV aberta e Digital/DVD em todos os mercados.   

SOBRE "THE WALKING DEAD"

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, "The Walking Dead" conta a história dos meses e anos que se seguem após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lar seguro. O elenco inclui Sarah Wayne Callies como Lori Grimes; Laurie Holden como Andrea; Steven Yeun como Glenn; Norman Reedus como Daryl Dixon; Chandler Riggs como Carl; Lauren Cohan como Maggie; Scott Wilson como Hershel; Iron E. Singleton como T-Dog e Melissa McBride como Carol. A série tem a produção executiva de Glen Mazzara, Kirkman, Gale Ann Hurd e David Alpert, com Greg Nicotero como co-produtor executivo.

 

"The Walking Dead" impera como a série dramática mais assistida na TV paga para Adultos 18-49 e Adultos 25-54. A série recebeu um Emmy® Award por Melhor Maquiagem e uma indicação no Golden Globe® Awards para Melhor Série de TV – Drama, entre outras. Críticos têm anunciado a série como "o show com mais suspense de todos os canais" (Boston Herald) e "o maior thriller já produzido para a televisão" (Entertainment Weekly).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado