CRIMES MILIONÁRIOS SÃO TEMA DE NOVA SÉRIE DO DISCOVERY

 
Série narra histórias de ambição e morte ocorridas na alta sociedade

Reconstituição de um dos casos mostrados na série

 

Histórias de misteriosos assassinatos, enredos em que as vítimas e suspeitos são magnatas do petróleo e famosos herdeiros de dinastias conhecidas fazem parte de CRIMES MILIONÁRIOS (BEHIND MANSION WALLS), programa do Discovery que estreia na quarta-feira, 18 de julho, às 21h. Apesar das mais rigorosas medidas que esses privilegiados possam tomar para proteger e garantir poder e dinheiro, a cobiça quase sempre acaba por levá-los para trás das grades.

O primeiro episódio revisita o assassinato de Caren Koslow ocorrido em 1992 em sua casa em uma área nobre de uma cidade do Texas. O caso envolvendo a milionária família é um dos que mais repercutiram na mídia até hoje. O primeiro suspeito foi Jack, marido de Caren, no entanto enquanto o quebra-cabeça se formava, a principal suspeita passou a ser Kristi, filha de Jack com sua primeira esposa que tinha 17 anos na época. O crime teria sido motivado por dinheiro e indignou a todos que jamais haviam suspeitado da jovem.

O episódio apresenta também o caso do executivo Paul King e sua eposa Margaret Wales King assassinados em 2002 em Melbourne (Austrália) pelo filho de Margaret, Matthew Wales, que apesar de ser considerado a "ovelha negra" da família, era o queridinho da mamãe que tinha outros quatro filhos. A história tornou-se tão conhecida que gerou um documentário (Society Murders) e um livro (The Society Murders: The True Story of the Wales-King Murders).

Em ambos os casos, CRIMES MILIONÁRIOS conta detalhes das histórias envolvendo as tragédias familiares, ao ouvir especialistas e até pessoas próximas as famílias que contam detalhes importantes a respeito de cada caso. Por meio de reconstituições os telespectadores tem a oportunidade de revisitar a cena dos crimes e entender como tudo aconteceu. Quem apresenta as histórias é Christopher Mason, famoso jornalista que cobre há 15 anos o que acontece no mundo da alta sociedade, das artes, moda e celebridades no The New York Times.

CRIMES MILIONÁRIOS é uma produção Beyond Productions, com Geoff Fitzpatrick como produtor executivo.

SERVIÇO: CRIMES MILIONÁRIOS
Canal:
Discovery
Estreia: Quarta-feira, 18 de julho, às 21h
Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado