CNN International realiza cobertura dos Jogos Olímpicos de 2012

 

A rede faz transmissão especial da trigésima edição do evento esportivo mais importante do ano para sua audiência global diretamente do Estádio Olímpico de Londres

 

A CNN International realiza cobertura especial dos Jogos Olímpicos de Londres, marcados para ocorrer entre 27 de julho a 12 de agosto na cidade inglesa, que já sediou os jogos em 1908 e 1948.  Pedro Pinto, Amanda Davies, Alex Thomas e a apresentadora de notícias Becky Anderson encabeçam a cobertura com informações transmitidas ao vivo e notícias minuto a minuto diretamente do Parque Olímpico. Shirley Robertson, vencedora de duas medalhas de ouro olímpicas, será a anfitriã do evento, trazendo dados precisos dos 26 esportes e dos 34 locais que sediam os jogos deste ano. 

 

A rede de notícias apresentará ainda entrevistas com os atletas mais importantes entre os 10.500 inscritos dos 205 países representados para participar do evento histórico e trará especialistas de diferentes esportes para realizar análises profundas da competição. 

 

O conteúdo digital será inovador, integrando as redes sociais como parte da transmissão dos 19 dias de cobertura do evento. A audiência poderá interagir com histórias atrativas de todo o mundo.

 

O programa mensal AIMING FOR GOLD será parte da cobertura especial dos jogos e se dedicará a trazer crônicas e anedotas das maiores estrelas participantes da Olimpíada e mostrar as histórias relacionadas aos preparativos para Londres 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado