Rock in Rio se despede de Madrid com sua noite mais roqueira

55.000 pessoas visitaram a Cidade do Rock no último dia do evento. Gogol Bordello, Incubus, Red Hot Chili Peppers e Deadmau5 fecharam com chave de ouro o festival.

O Rock in Rio-Madrid 2012 terminou com uma noite que teve como protagonistas grandes nomes do rock internacional. Às 20h45 (horário de Madrid), Gogol Bordello entrou em ação e envolveu o público com um show extravagante, liderado pela performance sempre arrebatadora do vocalista.

Depois de sua peculiar atuação, Incubus subiu ao palco e trouxe uma dose de rock progressivo para o festival. A banda manteve o alto nível das atrações e abriu passagem para o grande show da noite: Red Hot Chili Peppers.

A emoção e o nervosismo aumentavam à medida que se aproximava o momento de Anthony Kiedis e seus companheiros subirem ao Palco Mundo. As duas horas de show foram espetaculares, com uma sucessão dos maiores sucessos da banda, o que levou o público ao delírio.

Encerrando a última noite do Rock in Rio-Madrid 2012, o DJ Deadmau5 assumiu as carrapetas. Fantasiado com sua tradicional máscara de rato, Deadmau5 estava disposto a oferecer ao público uma verdadeira "orgia tecnológica", como ele mesmo define seu som.

O Rock in Rio encerrou assim sua terceira edição espanhola com mais de 186 mil espectadores que fizeram questão de marcar presença para curtir a melhor música e todo o entretenimento disponível na Cidade do Rock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado