Rádio Gaúcha transmite programação diretamente do Senado Federal

André Machado junta-se nesta quarta-feira (11) à equipe de Brasília na cobertura de sessão do caso do senador Demóstenes Torres

 

A Rádio Gaúcha transfere-se temporariamente nesta quarta-feira (11) para o Salão Azul do Senado Federal, em Brasília (DF), para acompanhar a sessão que aprecia o relatório que pede a cassação do mandato do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). Demóstenes é suspeito de ter colocado seu mandato a serviço do empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, apontado como líder de uma organização que teria cooptado políticos e empresários. O pedido de cassação do seu mandato foi aprovado de forma unânime pelo Conselho de Ética e pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

 

Durante o programa Gaúcha Hoje, transmitido a partir das 5h30, os jornalistas Léo Saballa Júnior e André Machado trarão as primeiras informações sobre a sessão. Logo mais, às 8h10, o Gaúcha Atualidade também será transmitido diretamente do Senado. Das 9h30 às 11h, o Polêmica segue tratando do assunto e, quando a sessão for aberta em Brasília, por volta das 10h, Nando Gross acompanhará o desenrolar do caso desde o estúdio em Porto Alegre, com convidados especiais, análises e a participação dos comunicadores de Brasília.

 

A cobertura especial da Rádio Gaúcha continua até o fim da sessão com as repercussões sobre o caso e, na manhã de quinta-feira (12), com mais desdobramentos da sessão histórica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado