Destaques da Programação de Agosto: Disney XD


 

Novas Séries

 

*Lab Rats – Estreia  domingo 12 dentro da maratona do "Dia dos Pais", sab e dom às 14h00 e 20h30. Eps# 1-3,5-12,14-17

Na série cômica Lab Rats do Disney XD, Leo, um garoto de 14 anos de idade, vai parar acidentalmente em um laboratório subterrâneo secreto no porão da casa que compartilha com seu padrasto, o inventor Donald Davenport, sua mãe, Tasha, e Eddy, o computador da 'casa inteligente' onde moram. Lá ele descobre três adolescentes super-humanos: Adam, Bree e Chase. O trio biônico está ansioso para sair do seu confinamento no laboratório e conhecer a vida no mundo real. Felizmente para eles, Leo aceita levá-los para a escola e, assim, se inicia uma insólita amizade entre todos. Enquanto Adam, Bree e Chase começam a experimentar a liberdade,, sem querer, ajudam Leo a melhorar sua popularidade na escola. Quando Davenport descobre que os três irmãos deram uma escapada até a escola com Leo, fica preocupado e teme que eles possam causar algum problema por meio do mau uso dos seus poderes, que ainda não dominam completamente. Adam, o irmão mais velho, tem superforça e visão de laser, Bree é superveloz e pode saltar bem alto, além de conseguir resolver qualquer situação rapidamente, já Chase, o mais jovem, tem uma inteligência ilimitada e é capaz de criar campos de força. Embora Davenport procure ampliar os limites da tecnologia, como pai acaba se dando conta de que, antes de tudo, ele deve ser um modelo e mentor para Leo, Adam, Bree e Chase. Tasha, a mãe de Leo, também começa rapidamente a cuidar dos humanoides como se fossem seus próprios filhos e Leo os trata como os irmãos que nunca teve. Com a ajuda e orientação de Leo, Adam, Bree e Chase tentam se adaptar ao mundo 'normal' do ensino médio, aos amigos e à família, enquanto procuram manter seus poderes em segredo. Porém, às vezes, ocorrem algumas falhas biônicas que acabam gerando um caos hilário durante essa nova experiência de vida. Os protagonistas de Lab Rats são Billy Unger (Você de novo!) como Chase; Spencer Boldman (Uma Banda Lá em Casa) no papel de Adam; Kelli Berglund (Hip Hop Harry) interpretando a Bree; Tyrel Jackson Williams (Vida de solteiroPar de Reis) como Leo e Hal Sparks (Talk Soup, do canal E!) como Davenport. Nos papéis secundários se destacam Angel Parker (Hannah Montana), que encarna a Tasha e Will Forte (Saturday Night Live) na voz original, em inglês, de Eddy. A série foi criada por Chris Peterson e Bryan Moore (That '70s Show) que, junto com Mark Brazill (That '70s Show3rd.Rock from the Sun), são também os produtores executivos. 
Lab Rats é uma produção da It's a Laugh Productions, Inc.

 

*Pok & Mok - A partir de segunda 20, seg a sex, às 12h00 e 19h00. Eps#1-18

O que você consegue quando mistura um garoto e um gibão? Um "Garobão", você diria? 
Não! Você consegue uma comédia extraordinária chamada Pok & Mok que acompanha a vida de Mok, um garoto de 8 anos, e seu gibão de estimação, Pok. Junto com a mamãe e o papai, eles vivenciam uma série interminável de aventuras hilárias e descobrem juntos o lado radical de ser Ecológico! E, claro, você pode até aprender algo pelo caminho.

Nova temporada

 

* Minha Babá É uma Vampira – A Partir de domingo 5, todos os domingos do mês às 13h30 e 19h30 Eps #14-17.

Além disso, na segunda 27 às 19h30 assistirá novamente o final da primeira temporada!  De terça 28 a sexta 31, no mesmo horario, voltará a assistir aos episódios da nova temporada.

A partir de então, poderá assistir Minha Babá É uma Vampira todos os dias! Seg a Sex às 19h30 e Sáb e Dom em seu horario normal, 13h30 e 19h30.

 

Quando Ethan, Benny e Rory estão envolvidos na missão de Sarah para impedir que seu ex-namorado vampiro, Jesse, assuma o controle da cidade, eles descobrem que Whitechapel, uma cidade aparentemente tranquila, guarda segredos obscuros e assustadores, e que até eles mesmos podem ter alguns poderes ocultos. Enquanto os ultra-fãs de The Dusk Chronicles planejam o lançamento de Dusk 3 e Jesse planeja sua vingança final em Whitechapel, Ethan descobre que ele, Sarah e seus amigos poderiam ser o único que se interpõe entre suas vidas ...e o fim do mundo.

 

Episódios de Estreia

 

*Kick Buttowski – De segunda 13 a sexta 17, às 11h00 e 19h30 Eps# 34-38

Kick Buttowski é um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo na série de animação em 2-D original do Disney XD, Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê, repleta de ousadas sequências de ação e manobras. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo. 
De estatura pequena, mas com um grande coração, Kick tira o máximo de proveito das cercanias do subúrbio, realizando manobras como transformar o Penhasco da Morte em uma tábua de passar ou apostar corrida com o ônibus escolar com uma mochila a jato movida à refrigerante. Se uma das suas manobras não funcionar, Kick dá sua resposta "Eu estou bem!", levanta-se e tenta novamente. Embora se depare com obstáculos pelo caminho, Kick, como seu ídolo Billy Stumps, nunca foge de um desafio. 
Sempre ao seu lado, Kick conta com seu leal amigo, Gunther, que apoia com entusiasmo todas as suas ações. Os outros amigos de Kick são Wade, o preguiçoso encarregado da loja de conveniência que sempre está pronto para ajudar, e o Sr. Vickle, vizinho e companheiro nas horas mais difíceis, encorajando-o e aconselhando-o sempre que pode.
Kick também tem um irmão mais velho, Brad, que adora atormentá-lo e uma irmã caçula, Brianna, a princesinha mimada que adora colocar glitter em tudo, o que, do ponto de vista de Kick, faz dela "o oposto do incrível".

 

Eventos da programação

 

*Sneak Peek: Pok & Mok – No domingo 12 às 19h00, dentro da maratona do "Dia dos Pais", não perca o  Sneak Peek da nova série que estreia no Disney XD em agosto.

 

*Día dos Pais – No domingo 12 curtirá o Dia dos Pais com os Papais mais divertidos do Disney XD!

Às 10h00 não perca Querem Acabar Comigo, em seguida, episódios temáticos de Peter Punk, Par de Reis e Kickin' It. Às 13h30 um episódio de estreia de Minha Babá É uma Vampira seguida da estreia da nova série do Disney XD: Lab Rats. Continuará assistindo aos episodios temáticos de Par de Reis, Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê Kid vs Kat e Os Padrinhos Mágicos seguidos de Sky High. Às 19h00 assistirá ao Sneak Peek de Pok & Mok e às 19h30 o reprise do episódio de estreia de  Minha Babá é uma Vampira.

 

*Filmes para despertar – De segunda 20 a sexta 24, às 08h00! Up: Altas Aventuras, Vira-Lata, George, o Rei da Floresta 2, Jumanji e O Bicho Vai Pegar.

 

Maratonas Regulares

 

Control X –Qual é o seu Super Heroi da Marvel favorito? A) Homem Aranha (The Ultimate Homem Aranha), B) Thor (Os Vingadores) o C) Hulk (Esquadrão de Herois) Veja quem ganhou no domingo 19 às 18h00.

Comentários

Misterium98 disse…
Tudo programa idiota menos Kick Butowisk

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado