O DISNEY XD LANÇA MARVEL UNIVERSE, COM A ESTREIA DE ULTIMATE HOMEM-ARANHA


A partir de sábado, 14 de julho, os fãs poderão curtir, todos os finais de semana, as extraordinárias aventuras dos melhores super-heróis e vilões da Marvel, dentro de um espaço exclusivo na telinha do Disney XD.

 

No sábado 14 de julho, às 8h, começa o Marvel Universe no Disney XD, um novo espaço de programação que reúne os maiores e mais famosos personagens da Marvel, com todas suas aventuras, ação e humor, incluindo: a estreia da série de animação Ultimate Homem-Aranha; a segunda temporada de Os Vingadores: Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra e de Esquadrão de Heróis; a série Homem de Ferro; além de curtas e miniprogramas da Marvel. 

 

O Marvel Universe é um espaço exclusivo de duas horas onde serão exibidas as melhores séries e curtas de animação da Marvel. Ultimate Homem-Aranha acompanha Peter Parker, de 16 anos de idade, que já leva um ano protegendo a cidade de Nova York dos vilões através do seu alterego, o Homem-Aranha, enquanto encara os típicos conflitos de um adolescente. Sua vida muda inesperadamente quando Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D., a agência da paz mundial, oferece a ele a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades e treinar com os melhores para se tornar o incrível Homem-Aranha.

 

Por sua vez, em Os Vingadores: Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra, os melhores super-heróis do universo se unem quando não restam mais esperanças para salvar o mundo das forças do mal que ameaçam o planeta. Em sua segunda temporada, Os Vingadores serão colocados à prova de todas as formas possíveis: divididos pela desconfiança, levados aos confins do universo e, o que será o maior desafio de suas existências, entrar em guerra contra o Império Kree, para evitar a maior invasão cósmica.

 

Também em Esquadrão de Heróis as coisas se complicam para proteger a Cidade Super-herói das selvagens, estranhas e muitas vezes excêntricas ideias dos malvados da Vila do Vilão... porém, o Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, o Surfista Prateado, Thor e Falcão estão sempre prontos para encarar o perigo.

 

E Homem de Ferro narra as aventuras do multimilionário Tony Stark, que está pronto para alçar voos em alta velocidade, travar combates supertecnológicos e assumir missões de alta voltagem como o Homem de Ferro.

 

Entre os curtas e miniprogramas que serão exibidos, destacamos: Realidade Animada; Marvel Master Class; Fábrica de Herois, entre outros.

 

Para acompanhar o lançamento do Marvel Universe e dar as boas-vindas ao Ultimate Homem-Aranha, o Disney XD exibe em julho o filme Homem-Aranha 3. Nesta aventura, o traje do Homem-Aranha sofrerá uma repentina mudança:  se tornará preto, dará mais ênfase aos poderes e, para piorar as coisas um pouco mais, mudará a personalidade de Peter Parker, transformando-o em uma pessoa orgulhosa e descuidada. Peter precisará enfrentar a maior luta da sua vida contra ele mesmo para recuperar sua compaixão, o que o tornou um super-herói.

 

Também a partir de 12 de julho, estará disponível em Disney.com.br/DisneyXD o site do Marvel Universe. Nele você encontrará: dois novos jogos de Ultimate Homem-Aranha -Teia de ferro e Sabotagem cibernética -; jogos de Os Vingadores: Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra; conteúdo exclusivo e galeria de imagens das quatro séries que fazem parte do bloco; vídeos e informações sobre os grandes personagens, que as crianças podem conhecer enquanto navegam nesse espaço único da Marvel. 

 

 

Marvel Universe

Todos os sábados e domingos, às 8h, no Disney XD

Ultimate Homem-Aranha

Estreia: sábado 14 de julho, às 9h em Marvel Universe, no Disney XD

Todos os sábados e domingos às 9h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado