Claro TV tem novidade nos canais SporTV durante os Jogos Olímpicos de Londres

 

        Brasileiros apaixonados pelo esporte já têm um motivo a mais para comemorar. A Claro TV anuncia novidades nos canais SporTV durante os Jogos Olímpicos de Londres.

        A primeira novidade é que a partir do dia 13 de julho o SporTV disponibilizará um canal adicional com a transmissão dos jogos olímpicos: o SporTV 4 (canal 44), disponível até o dia 12 de agosto (período das Olimpíadas) para os assinantes a partir do Pacote Essencial.

As novidades não param por aí. Os assinantes que possuem planos a partir do Pacote Família HD ganharão mais três canais adicionais: SporTV 2 HD (canal 537), SporTV 3 HD (canal 536) e SporTV 4 HD (canal 535). Estes canais transmitirão, em HD, a programação dos canais SporTV 2, SporTV 3 e SporTV 4 e ficarão disponíveis de 27 de julho a 12 de agosto.

Além disso, durante os Jogos Olímpicos de 2012, o canal Globosat HD (canal 539) passará a ser o SporTV HD e transmitirá a programação do canal SporTV em HD. Após este período, o canal Globosat HD volta com sua programação normal. Todas as alterações não terão custo adicional aos assinantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado