EXCLUSIVA COM JOHN LASSETER, ANIMADOR DE VALENTE

O canal Megapix exibe, no Moviebox do dia 12 de julho, às 21h30, uma reportagem inédita sobre Valente, primeira produção da Disney-Pixar protagonizada por uma personagem mulher. A equipe do programa esteve na Escócia para acompanhar o lançamento do longa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho. Além de revelar curiosidades sobre o filme, o repórter Moisés Liporage entrevistou com exclusividade o animador John Lasseter, famoso pelas técnicas revolucionárias de computação gráfica usadas em Toy Story e Procurando Nemo. "Fui ensinado pelos grandes animadores da Disney, que trabalharam com o próprio Walt Disney, a pegar um personagem e lhe dar emoção e personalidade através do movimento".

A animação, marcada por batalhas épicas e lendas místicas, conta a história da jovem Merida (voz de Kelly MacDonald), uma princesa cheia de atitude que rompe tradições e sai em busca do sonho de ser uma grande arqueira. Mas suas escolhas colocam em risco o trono de seu pai, o rei Fergus (voz de Billy Connolly).

 
 

O Moviebox também dá sequência à série especial sobre os cinco super-heróis que migraram dos quadrinhos da Marvel Comics para os cinemas, mostrando detalhes e curiosidades sobre o personagem Hulk, interpretado por Edward Norton no filme O Incrível Hulk (2008) e por Mark Ruffalo em Os Vingadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado