Hyundai CAOA, Natura, Itaú e Pontofrio apostam no marketing de inverno e ações de relacionamento #Estação Gramado 2012#

 

 

A partir deste sábado, dia 30 de junho, quem passar por Gramado será convidado a curtir o melhor da música, gastronomia, cultura e esporte em uma intensa programação que irá até o dia 29 de julho. A sexta edição do Estação Gramado, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura da cidade, vai transformar o destino de inverno mais procurado do país em um palco cheio de atrações programadas para toda a família.

 

Segundo a Prefeitura de Gramado, a Serra Gaúcha recebe em média três milhões de turistas durante a estação de inverno. Durante o Estação Gramado, é esperado cerca de 1,5 milhão de pessoas.

 

Entre as novidades do projeto, estão as ativações dos patrocinadores, que apostam no Estação Gramado como grande ação de marketing sazonal e de inverno.

 

Itáu estará presente na Vila do Estação Gramado na Embaixada Praça Joaquina Bier com um espaço inovador e de grande interatividade com o público. Bike Game – um simulador de bicicleta vai ensinar os visitantes a lidar com as diferentes situações do trânsito. A pontuação do jogo é conquistada quando o jogador realiza todas as manobras de forma segura e respeitando as leis. Os cinco melhores da manhã e noite ganham um ingresso para a pista de patinação. E a grande atração do evento e de maior sucesso em todas as edições - a pista de patinação no gelo, também tem a assinatura do Itaú.

                                           

Natura chega à Estação Gramado trazendo experiências de maquiagem e vivência olfatodegustativa de perfumaria em espaço exclusivo criado para oferecer bem estar bem aos visitantes. No local, promotores irão apresentar as principais linhas da marca. Além disso, apresenta no Lago Joaquina Rita Bier sessões de stand ups comedy que levam o conceito de Natura Humor. No Lago Negro, Amó oferece mantas para o público se aquecer. E quem curte adrenalina poderá se aventurar na tirolesa Kaiak, que explora o conceito de movimento de um dos perfumes masculinos mais consagrados da marca.

                                           

Hyundai CAOA estará no Estação Gramado apresentando os modelos hatch i30 e i30cw (wagon), o inusitado Veloster, a linha de sedans Elantra, Sonata e Azera, além dos utilitários esportivos Tucson (fabricado no Brasil), ix35 Flex, SantaFe e VeraCruz. Uma oportunidade de conhecer e comprar toda a linha de veículos vendida no Brasil. A Hyundai CAOA tem como objetivo convidar os consumidores a comprovar a qualidade, tecnologia e inovação em design que estão presentes nos veículos. Os espaços nas embaixadas Lago Joaquina Rita Bier e Lago Negro são aconchegantes e foram devidamente preparados para atender os clientes.

 

Pontofrio aposta na diversão da família e apresenta um espaço gratuito de games para crianças, jovens e adultos.  O entretenimento, disponível na embaixada Lago Joaquina Rita Bier, terá estações de Xbox 360 com Kinect e contará com jogos de última geração.

 

O Café da Vila do Estação Gramado será Melitta com o re-lançamento da marca o Spresso Melitta Grão, que promete aquecer as temperaturas e aproximar o público para uma conversa mais intimista com o aroma e sabor exclusivo da marca. Magnum, da Kibon, terá uma casa exclusiva e trará além dos deliciosos sorvetes, sobremesas especiais feitas com Magnum, para deixar o público com ainda mais água na boca. O Espaço Kids, nesta edição vem totalmente remodelada e levará a marca AdeS – um espaço inspirado na Era do Gelo 4, que estreia em todo o país neste mês.

 

O Estação Gramado 2012 é uma realização do Grupo RBS, com patrocínio de Hyundai CAOANaturaItaú e Pontofrio. Apoio MelittaMagnumAdeS e Prefeitura de Gramado.

 

Novidades na edição 2012

A embaixada Lago Joaquina Rita Bier, onde se concentra a maior parte das atividades,  será o grande destaque desta edição.  O Estação Gramado atraves da container Ecology Store projetou, especialmente para o evento, uma charmosa vila de casas formada por containers. A cenografia é inspirada na cultura e na arquitetura local, explorando todo encanto e romantismo de uma das cidades mais acolhedoras da Serra Gaúcha. Esta será a primeira vila montada exclusivamente com containers sustentáveis no Rio Grande do Sul. Ao todo serão 11 estruturas de 30 a 60 m², cada espaço levando o conceito da inovação e responsabilidade social. A Embaixada Lago Joaquina Rita Bier será uma grande vila de relacionamento, serviços e delícias. 

 

Sobre o Estação Gramado

Desde o dia 30 de junho, o evento tem uma agenda intensa de atrações que foram programadas para diversos tipos de públicos, de acordo com hábitos de consumo e lazer. Oferece simultaneamente atividades diárias, gratuitas, ações de música, gastronomia, esporte, bem-estar, beleza, cultura, e ainda ações de integração com a natureza.

 

Site: www.estacaogramado.com.br | twitter @estacaogramado |

Facebook http://www.facebook.com/estacaogramado 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado