MEGAPIX EXIBE ESPECIAL DIA DO AMIGO

Na data em que se comemora o Dia do Amigo, 20 de julho, o Megapix homenageia aquele que é considerado o melhor companheiro do homem: o cão. O canal exibe três produções em sequência, com animais que dão constantes provas de lealdade. 


A comédia K9 – Um Policial Bom Pra Cachorro, de Rod Daniel, abre o Especial Dia do Amigo às 16h. No longa, o atrapalhado policial Michael Dooley está atrás de um traficante de drogas que tentou assassiná-lo. Durante a missão para colocar o bandido na cadeia, ele conta com a ajuda de Jerry Lee, um cachorro treinado para farejar drogas. O animal escalado para o papel de Jerry foi um cão policial na vida real, morto em combate dois anos depois do lançamento do filme.

Em seguida, às 18h, é a vez de O Cachorro Bombeiro, de Todd Holland. Rex é o cão mais famoso de Hollywood, mas sua vida se transforma quando escapa do estúdio e se perde pelas ruas de Los Angeles. Ele é adotado pela equipe de um posto do Corpo de Bombeiros e passa a ajudar seus novos amigos em vários resgates.

Sempre Ao Seu Lado, de Lasse Hallström, encerra o especial às 20h10. Baseado em fatos reais, o longa é uma refilmagem do japonês Hachikô Monogatari, de 1987. Na trama, o professor universitário Parker Wilson (Richard Gere) encontra um cão da raça akita abandonado numa estação de trem. Todos os dias ele o acompanha até o local, retornando no horário em que Parker volta do trabalho. Mesmo após a morte do dono, o cachorro mantém a mesma rotina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado