Premiada série "The Killing - História de um Assassinato" chega ao Muu em julho

A partir de julho, as séries do Globosat HD "The Killing - História de um Assassinato", "Nothing But the Truth", "Rake" e "Crownies" farão parte do conteúdo do Muu

Muu, serviço de video on demand da Globosat, preparou uma ótima novidade para os amantes de séries policiais. A partir de julho, os usuários do serviço poderão assistir à série dinamarquesa "The Killing - História de um Assassinato". Vencedora do BAFTA de 2011 na categoria Melhor Série Internacional, ela chega completa ao Muu, com seus 20 episódios, ainda em julho.

Mais três séries do canal Globosat HD entram no catálogo de séries do Muu este mês. "Nothing But The Truth" é um emocionante drama em que promotores vivem em um ambiente onde agressões sexuais, assassinatos e outros crimes fazem parte do dia a dia. É neste mundo perigoso e cheio de desafios brutais e complexos que está Brigitte, uma jovem e esperta promotora canadense, que sempre pode contar com seu chefe Marc e com sua equipe para resolver os casos.

Também chegam ao Muu oito episódios de "Rake", em que o protagonista Cleaver Greene gosta de pegar casos que parecem ser totalmente sem esperanças. Advogado criminalista, ele fará o que for preciso para defender e salvar essas almas completamente perdidas, ao mesmo tempo em que luta para salvar a si mesmo de cair no abismo que tem sido sua vida adulta, completamente destrutiva. 

Há ainda "Crownies", uma série australiana que se passa em um ambiente jurídico. Em meio aos casos que são julgados, os 22 episódios que estreiam no Muu apresentam a vida pessoal de um grupo de cinco procuradores recém-saídos da faculdade, e que agora trabalham para o Ministério Público.

Para acompanhar essas e outras séries, o link é http://muu.globo.com/Temas/Series.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado