Regina Casé traz sua ‘Muvuca’ para o Viva


muvuca


O humorístico liderado pela atriz e apresentadora estreia no Viva em 30 de julho, às 20h30. Com direção geral de Mauro Mendonça Filho, "Muvuca" substitui "Viva o Gordo" e é mais um sucesso que chega à faixa Viva Rindo.

O talk show mescla descontração, reportagens especiais e entrevistas. Boa parte do programa é gravada no Muvucão, uma casa de 200m² localizada no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. A apresentadora também faz entrevistas de rua, descobre personagens curiosos e registra situações espontâneas do dia a dia das pessoas.

No primeiro episódio, Regina Casé está em busca do significado da palavra "muvuca". Ela visita a Academia Brasileira de Letras e conversa com membros como Rachel de Queiroz e Eduardo Portella. Depois, Regina vai às ruas perguntar o que as pessoas acham que significa "muvuca". No mesmo clima de descontração, a apresentadora vai ao shopping atrás de um presente para o jornalista Cid Moreira, que é um dos primeiros entrevistados do programa, além de Angélica e Orion Grace. Em outra edição, Regina invade o vestiário do Flamengo e conversa com o jogador Romário durante o banho. Entre as personalidades entrevistadas por ela durante os programas estão Fernanda Montenegro, Ana Maria Braga, Marcelo D2, Monique Evans, Sean Lennon – filho de John Lennon – e os cantores Chrystian e Ralf (foto).

Muvuca - Estreia
VIVA - Canal Globosat
No ar às segundas a partir de 30 de julho, às 20h30.
Horário alternativo: domingo, 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado