PÚBLICO É CONVIDADO PARA INCRÍVEIS AVENTURAS COM BBC HD


O apresentador Ben Fogle será o guia em uma jornada de desafios pelo mundo. Antes disso, Lonely Planet

leva todos para conhecer as maravilhas da China

 

Criar um roteiro de viagem pode ser trabalhoso, especialmente quando se está em busca de aventura. Para ajudar os viajantes de plantão, o apresentador Ben Fogle, verdadeiro especialista no assunto, enfrenta desafios nos Estados Unidos, Europa e Austrália em Lonely Planet: Um Ano de Aventura, uma série inspirada no famoso guia turístico de mesmo nome e que estreia no domingo, dia 15 de julho, às 21h, no canal BBC HD.

 

Ben Fogle mostra o passo a passo para participar de uma aventura de verdade, levando os assinantes aos lugares mais extraordinários e inesperados do planeta para se divertirem com as proezas mais fantásticas. Nesse programa, Ben sai em busca das maiores emoções nos lugares mais incríveis. Desde escalada na costa dos penhascos do País de Gales, corrida de bicicleta de 24 horas em Moab, subida nas geleiras da Islândia ou corrida de buggy levantando poeira no deserto na Austrália.

 

Mas o telespectador vai entrar em clima de viagem antes, pois às 20h, outra estreia o levará a uma incrível jornada. A bem sucedida série Lonely Planet: Seis Graus desembarca na China. A série é uma maneira divertida e inteligente de conhecer as cidades ao redor do mundo e prova que a melhor maneira de conhecer um lugar é se conectando com os moradores. Pela primeira vez, a série se dedicará exclusivamente a um só país.

 

Em Lonely Planet: Seis Graus China, o assinante visitará as atrações turísticas até chegar ao coração de seis dos destinos urbanos mais importantes do país, como Xangai, Chengdu e Xi'an. A China será apresentada através dos olhos dos seus residentes mais interessantes e irá inspirar uma nova geração de viajantes.

 

 

O canal BBC HD exibe a estreia de Lonely Planet: Seis Graus China e Lonely Planet: Um Ano de Aventura,

no domingo, dia 15 de julho, às 20h e às 21h respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado