“SESSÃO DE TERAPIA” GANHA FAN PAGE NO FACEBOOK

 

A série "Sessão de Terapia", versão brasileira da israelense "BeTipul" que estreia no dia 1º de outubro no GNT, já tem página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/#!/SessaoDeTerapia). Os internautas podem conferir fotos, curiosidades e vídeos exclusivos sobre os bastidores, que seguem em ritmo intenso de gravações. É uma oportunidade de conhecer os personagens da série e ouvir do diretor Selton Mello detalhes da nova produção do GNT.

 

No elenco, Zecarlos Machado, Selma Egrey, Maria Fernanda Cândido, Bianca Muller, Mariana Lima, Maria Luisa Mendonça, entre outros. Ao todo, serão 45 episódios, que vão ao ar de segunda a sexta, às 22h30. A série original – que foi escrita pelo israelense Hagai Levi e lançada em 2005 - já foi adaptada para mais de 30 países.

 

O ator Zecarlos Machado interpreta Theo, o psicanalista e personagem central da história. O profissional atende seus pacientes de segunda a quinta-feira e encerra a semana com uma visita a sua própria analista, papel de Selma Egrey. "Sessão de Terapia" tem produção de Roberto D'Avila; roteiro de Marília Toledo, Drika Nery e Ricardo Inhan; e adaptação e texto final de Jaqueline Vargas. Levi, autor da série israelense, atua como consultor do projeto.

 

E a série também ganhou página no site do GNT! Detalhes, fotos e vídeos da série já estão disponíveis através de http://gnt.globo.com/sessao-de-terapia/.

 

Para conferir o teaser em HD de "Sessão de Terapia", basta acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=KKJ2rlZszDM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado