Itapema FM promove show do RPM em Porto Alegre

Única apresentação da turnê Elektra na capital gaúcha ocorre neste domingo (15), no Teatro do Bourbon Country

 

Com promoção da Itapema FM, o RPM retorna a Porto Alegre para apresentar as 12 novas canções do álbum Elektra em único show na capital gaúcha neste domingo (15), a partir das 20h, no Teatro do Bourbon Country (Av. Tulio de Rose, 80). No show, a banda que há 23 anos não gravava um CD em estúdio, também resgatará clássicos que marcaram a história do rock brasileiro. A classificação indicativa do evento é de 12 anos.

Como aquecimento para o show, o programa Concertos Itapema deste sábado (14) apresentará o disco MTV ao Vivo RPM, às 19h. Ainda estão disponíveis ingressos de pista, que custam R$ 80. Titular e acompanhante do cartão do Clube ZH possuem 10% de desconto, e mediante apresentação de documentação no ato da compra e no acesso ao evento, idosos têm 50% de desconto. Os convites estão sendo vendidos nos seguintes endereços:

- My Ticket (Rua dos Andradas, 1425 - Loja 69), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados das 10h às 15h;

- My Ticket (Rua Padre Chagas, 327 - Loja 6), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados das 9h às 14h. Com taxas de conveniência;

- Telentrega: telefone 4003.1212, sujeito a taxa de conveniência;

- Pelo site www.ingressorapido.com.br, sujeito a taxa de conveniência.


Nos pontos físicos, o pagamento deve ser efetuado em dinheiro ou com cartões de débito ou crédito, exceto Banricompras. A realização do evento é da Quallitá Eventos e Morphine Produções. Para mais informações sobre o show, ligue (51) 8289.2328, e para mais detalhes sobre a banda, acesse o site oficial: http://www.rpm.art.br/.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado