‘A VIDA QUE EU QUERIA’ GANHA 2ª TEMPORADA NO OFF

Trekinho e Pesca se aventuram em novos destinos

Marcelo Trekinho e Bruno Pesca em Hong Kong / Divulgação OFF

 

A segunda temporada de 'A Vida Que Eu Queria' já está em produção. Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão se aventurar nas ondas de Hong Kong, Indonésia, América Central e Califórnia. Com 13 episódios, a segunda temporada de 'A Vida Que Eu Queria' tem previsão de estreia para janeiro de 2013 no OFF. Surfe, diversão e destinos paradisíacos são a essência do programa.

 

Em Hong Kong, na China, a dupla teve que enfrentar diariamente, além de muita caminhada, metrô, táxi e os tradicionais ônibus de dois andares para chegar aos picos de surfe.

 

"O sistema de transporte público de Hong Kong é o mais avançado do mundo, porém a ideia de perseguir marolas pelos cantos da ilha não faz parte da rotina da população. Ao menos nossa tradicional sorte nos acompanhou e conseguimos surfar ótimas ondas. Nossa visita a Hong Kong vai render talvez os episódios mais bonitos dessa segunda temporada."declara Bruno Pesca.

 

Pesca e Trekinho ainda aproveitaram para explorar um dos lugares mais movimentados da região, um mercado ao ar livre de produtos típicos (foto), em Causeway Bay, onde ficaram hospedados. A dupla ainda visitou o tradicional Jockey Club de Hong Kong e descobriram que o turfe é um esporte muito popular na cidade.

 

"Visitamos uma típica feira de alimentos em Hong Kong onde se acha todos os tipos de carnes, podendo comprar suas peças separadas, como cabeças e patas de porco, além de peixes diversos e todos os tipos de crustáceos Encontramos ondas divertidas e uma cidade bem organizada, apesar de lotada."explica Marcelo Trekinho.

 

Em El Salvador, na América Central, Pesca e Trekinho surfaram uma onda super tubular chamada Punta Mango, onde o acesso é bem restrito. Na Indonésia, além de encontrarem Kelly Slater, onze vezes campeão mundial de surfe, a dupla viajou a bordo de um barco de luxo com 10 amigos que estavam de férias, entre eles estava o produtor Melin. Já na Califórnia, a participação especial ficou por conta da lenda viva do surfe, o americano Rob Machado.

 

A Vida Que Eu Queria

Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, amigos de infância, se reencontram, anos após suas vidas tomarem rumos totalmente distintos, para viverem a vida que sempre sonharam. O economista Bruno Pesca abandona o mercado financeiro para experimentar um pouco da vida do amigo de infância que se tornou surfista profissional. Marcelo Trekinho revela detalhes da sua vida e como se distanciou das competições após 10 anos seguindo o circuito mundial de surfe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado