SBT estreia série inédita "Até que o Amor os Separe - Better With You"




        Na madruga de terça para quarta-feira, 14 de agosto, às 3h15, o SBT estreia a série inédita "Até que o Amor os Separe - Better With You". Estão no elenco: Joanna Garcia, Jennifer Finnigan, Josh Cooke, Jake Lacy, Kurt Fuller, Debra Jo Rupp e Tiya Sircar. 
        Mia e Casey estão juntos há apenas sete semanas, mas como está perdidamente apaixonada pelo namorado, ela quer apresentá-lo a toda sua família. Então ela reúne seus pais (Vicky e Joel) e sua irmã com o namorado (Maddie e Ben) para um jantar. Maddie e Ben estão juntos há nove anos e como todo casal tem suas diferenças, e por opção própria eles nunca se casaram, apenas moram juntos. Vicky e Joel estão casados a trinta e cinco anos e já nem sabem mais porque estão juntos. 

No primeiro episódio: Mia e Casey tem sua primeira briguinha, mas basta uma conversinha para tudo se resolver, já o mesmo não acontece com sua irmã, pois a convivência faz com que pequenos problemas virem um problemão. Para Vicky e Joel a situação é ainda pior, e uma besteira vira uma verdadeira guerra. Enquanto todos estão empenhados nos preparativos do casamento, Mia revela que está gravida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado