Extreme Makeover: Reconstrução Total – América Latina Estreia Exclusiva! - Produção Original do Infinito



Estreia, Quinta 20 de Setembro

Dez famílias. Dez histórias. Dez sonhos realizados.



Em setembro, o Infinito apresenta com exclusividade a versão latina de Extreme Makeover Home Edition: Reconstrução Total, o superpremiado reality show que mostra que, com solidariedade e uma equipe de voluntários, é possível mudar a vida de muita gente.


Comandado pelo mexicano Benny Ibarra, acompanhado pela colombiana Sonia Velásquez –designer da equipe – e pelo arquiteto argentino Leo Gaetani, a equipe de profissionais e voluntários de Extreme Makeover Home Edition – América Latina viverá uma corrida contra o tempo: reconstruir em apenas duas semanas a casa em ruínas de uma família necessitada.


Os sortudos foram cuidadosamente selecionados: são famílias que, tendo passado por diversas tragédias, não desistiram diante das circunstâncias adversas e foram capazes, em meio à sua dor pessoal, de desenvolver algum tipo de atividade solidária para a comunidade. Dar a essas pessoas uma vida nova por meio de uma casa nova funcional para as suas necessidades e com detalhes estéticos e de conforto é um verdadeiro sonho que se torna realidade.


Sonhar. Transformar. Acreditar. Tudo é possível em Extreme Makeover: Reconstrução Total - América Latina



Extreme Makeover; Reconstrução Total é uma produção original do Infinito realizada no México, na Argentina e no Chile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado