ÚLTIMO EPISÓDIO DO “COMEDY CENTRAL APRESENTA: STAND-UP OLÍMPICO” VAI AO AR DIA 9 DE AGOSTO

 

Serginho Chulapa é o apresentador do programa e Diogo Portugal, Henrique Fedorowics e Zé Neves, os comediantes

 

Foto: Zé Neves, Henrique Fedorowics, Serginho Chulapa e Diogo Portugal.

 

São Paulo, agosto de 2012 – No dia 9 de agosto, quinta-feira, às 22 horas, será exibido o último programa do especial "Comedy Central Apresenta: Stand-Up Olímpico", com a participação do ex-jogador Serginho Chulapa como apresentador, e Diogo Portugal, Henrique Fedorowics e Zé Neves como os comediantes convidados.

 

O programa faz parte de um dos maiores sucessos do canal Comedy Central, "Comedy Central Apresenta". A edição 2012 foi dividida em duas partes, sendo que nesta primeira fase, o humor estava baseado em "piadas olímpicas", e os apresentadores-convidados eram grandes personalidades do esporte, como Hortência, Michel Serdan, Biro-Biro e Serginho Chulapa, que encerra a temporada. André Santi, Murilo Gun, Alexandre Porpetone, Alex Paim, Renato Tortorelli, Nigel Goodman, Diogo Portugal, Henrique Fedorowics e Zé Neves foram os comediantes.

 

Quem perdeu e quiser conferir os outros episódios, eles estarão no ar no canal Vh1, da Viacom, nos dias 5, 12, 19 e 26 de agosto, às 22h.

 

Já a segunda fase da edição 2012 do programa, "Comedy Central Apresenta", estreia no canal Comedy Central em outubro, com a promessa de mais uma boa dose de humor inteligente.

 

O canal Comedy Central foi lançado em toda a América Latina no início de 2012. Ele dedica 100% de sua programação à comédia. No Brasil são exibidos programas como Rob!, South Park, Ugly Americans, Happily Divorced, Married with Children, Dharma & Greg, Two Guys and a Girl, entre outros.

 

Além das animações, filmes e séries de comédia, o canal investe forte em stand-up comedy, gênero que vem conquistando cada vez mais fãs a cada ano.Stand-Up Comedy é um gênero de comédia executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização e personagem, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado