Avesso mostra os bastidores da nova campanha do Gol com o Neymar no Maracanã



O programa Avesso traz os bastidores da campanha do novo Gol, toda estruturada no estádio do Maracanã, em construção, com a participação do jogador Neymar, atual embaixador da Volkswagen. O Avesso entrevistou os executivos e responsáveis por essa criação, como Luis Sanches, Diretor geral de criação da AlmapBBDO e Andrucha Waddington, Diretor de cena da Conspiração Filmes e apresenta todos os detalhes dessa nova produção. 
O principal desafio da campanha foi planejar algo diferente sobre um carro que é lider em vendas no Brasil há 25 anos e ilustrar a relação que os consumidores brasileiros tem com o Gol. Para isso, os criadores uniram dois elementos fundamentais do universo do futebol, o Maracanã, considerado o templo desse esporte e o jogador da seleção brasileira Neymar, premiado com o gol mais bonito de 2011 pela Fifa.
Em entrevista ao Avesso, o Gerente de Propaganda da Volkswagen, Herlander Zola, explica como a união desses elementos, foram mesclados para ilustrar essa campanha, “É exatamente esse resgate emocional, que a gente quer estabelecer para diferenciar o Gol desse cenário atual”. 
Para a realização das gravações foram necessários mais de dois meses de planejamento, envolvendo toda a equipe de cena, além do auxílio dos engenheiros que comandavam a obra do estádio. Mesmo com a presença da chuva no dia das filmagens, as gravações continuaram e ela acabou sendo incorporada ao filme.
“Fazer a cobertura dos bastidores de uma campanha grandiosa como a  do novo gol, é extremamente positiva, pois temos a oportunidade de mostrar para o nosso púbico, toda a complexidade pela ótica dos bastidores de uma mega produção como essa”, afirma Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa Avesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado