NOVIDADES AGITAM O SONY SPIN

Novas temporadas de Teen Wolf e Lost Girl chegam ao canal e os assinantes das maiores operadoras de televisão paga terão sinal aberto em agosto para curtir as primeiras emoções

 

 

As novidades que os fãs estavam esperando chegaram ao Sony SpinNa quarta feira, dia 8 de agosto, às 21h, a segunda temporada do sucesso Teen Wolfestreia em episódio duplo.  Na quinta feira, 9 de agosto, também às 21h, é a vez de Lost Girl prender a atenção do público em dobradinha dos capítulos iniciais. Para atender ao gosto de todos os assinantes, o canal exibirá episódios dublados durante a semana e legendados aos finais de semana. E em agosto, clientes da Vivo TV, GVT, SKY, CLARO TV, NET e Oi TV terão sinal aberto para curtir gratuitamente as emoções de Scott e Bo no Sony Spin.

 

TEEN WOLF

 

Protagonizada por Tyler Posey - que interpreta Scott McCall, um jovem lobisomem com habilidades imbatíveis - a estreia da segunda temporada de Teen Wolf na TV americana aconteceu em 3 de junho em uma transmissão especial logo após a cerimônia de premiação do MTV Movie Awards. O primeiro episódio da nova temporada teve 2,1 milhões de telespectadores e registrou 2.0 pontos de audiência com um público de idade entre 12 e 34 anos. No dia 4 de junho, às 22h, Teen Wolf alcançou o primeiro lugar entre as séries originais da televisão por assinatura com 1,7 pontos de audiência no segmento de 12 a 34 anos, 31% a mais que o ano passado, entre adolescentes alcançou 3.5 de rating tornando-se o programa número um do dia.

Sucesso absoluto, os estúdios MGM já anunciaram a renovação da série que chegará à sua terceira temporada. Teen Wolf é um drama de suspense sexy sobre transformação, que transcorre no cenário da vida adolescente contemporânea. Conta a história de um amor proibido, e traz uma perspectiva nova em relação ao filme "Garoto do Futuro" (Teen Wolf, 1985), que foi estrelado por Michael Fox nos anos 80. A série da MTV tem 12 episódios de uma hora de duração.

 

O seriado também conta com a atuação de Crystal Reed como a garota nova da cidade e cheia de mistérios 'Allison Argent'; Dylan O'Brien como o melhor amigo de Scott, 'Stiles'; Tyler Hoechlin como 'Derek Hale', o lobo beta que está guiando Scott por sua transformação; Holland Roden como 'Lydia Martin', a garota popular que guarda um segredo e Colton Haynes como 'Jackson Whittemore', é o arquirrival de Scott.

 

Teen Wolf foi roteirizado por Jeff Davis (criador de Criminal Minds), que também é o produtor executivo. Os outros produtores da série são Marty Adelstein (Prison Break), Michael Thorn, René Echevarria (Medium, Castle), Tony DiSanto e Liz Gateley. Russell Mulcahy ("Highlander", "Resident Evil: Extinção") é o co-produtor executivo. A maquiagem foi feita pela equipe vencedora do Oscar K.N.B Effects Group ("Predadores", "As Crônicas de Nárnia") e a computação gráfica inovadora é feita pela EdenFX (Lost, 24, "Spider-Man 3").

 

LOST GIRL

 

A segunda temporada de Lost Girl mostrará os novos desafios da linda e carismática Bo, uma Súcubo, um ser sobrenatural que se alimenta sexualmente da energia humana, às vezes com resultados fatais. No final da primeira temporada, Bo encontrou a mãe biológica e compreendeu que a relação de sua espécie com os Fae, outro tipo sobrenatural, é extremamente frágil. Bo lutará para se manter neutra enquanto trilha o caminho obscuro das mais novas descobertas do seu perturbante passado e desconhecido futuro. Agora, ela terá que lutar não só pela própria proteção como de todos que a rodeiam.

 

Feliz em voltar a ser Bo na segunda temporada de Lost Girl, até agora um dos seus papéis favoritos, Anna Silk é mais conhecida por seu papel de aeromoça nos comerciais de Nicoderm. Silk tem dividido seu tempo entre as pequenas e grandes telas. Nos últimos quatro anos, atuou nos filmes: Stacking Chips", "Breakfast with Scot", "Do Not Bend", "Where the Truth Lies", e "Confessions of a Dangerous Mind".

Na telinha, Silk trabalhou em "The Ghost Whisperer" como melhor amiga de Jennifer Love-Hewitt, em "Til Death Do Us Part" interpretando uma esposa assassina na série  canadense "Angela´s Eyes" e "Puppets Who Kill". Recentemente interpretou Cassidy na série "Being Erica"- papel que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Gemini 2010.

 

A série também é estrelada por Kris Holden-Ried como Dyson,um paquera misterioso e sexy Light Fae de Bo, e o primeiro amante a sobreviver a uma noite com Bo; Ksenia Solo como Kenzi, uma Fae vigarista e ladra que aos poucos se torna a única confidente de Bo; Zoie Palmer como Lauren, uma médica cientista que ao investigar Bo acaba começando uma relação profunda com ela; K.C. Collins como Hale, um detetive parceiro de trabalho de Dyson; Clé Bennett como The Ash, o líder da comunidade local Light Fae; e Emmanuelle Vaugier como The Morrigan, a líder do Dark Fae local.

 

Na direção, Lost Girl traz David Greene, que depois de receber diversas indicações pelo filme "Century Hotel", tem acumulado impressionantes créditos. Entre eles está o filme aclamado pela crítica "Rhinoceros Eyes", vencedor do Festival de Cinema de Toronto, em 2003, e do prêmio Discovery. "Platinum", co-criada por John Ridley e Sophia Coppola; "Sundance darling Redemption", e  "Siblings", protagonizada por Sarah Polley. Em 2007, Greene participou de "Across the River to Motor City" bem recebido pela crítica e também do longa metragem "Tennessee".

 

Recentemente, Green dirigiu a série de ação "XIII", que lhe rendeu uma nomeação ao prêmio Gemini, o filme "Defensor", protagonizada por Woody Harrelson, "Turn the Beats Around" e da nova comédia "Meet Phil Fitz".

 

Datas de abertura de sinal

VIVO TV- canal 37 (Fibra, Mmds, Cabo) e canal 542 (DTH)

01 a 31/08/2012

GVT - canal 97

06 a 12/08/2012

SKY - canal 83

08 a 21/08/2012

CLARO TV - canal 80

     17/08/2012 a 02/09/2012

NET - canal 90

16 a 25/08/12

Oi TV - canal 74

22 a 29/08/2012

 

Sony Spin exibe em episódios duplos: a estreia da segunda temporada de Tenn Wolf na quarta-feira, 8 de agosto, e de Lost Girl na quinta-feira, 9 de agosto, ambas às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado