Esporte Interativo começa a transmitir Liga dos Campeões 2012/2013 em agosto

 

A Liga dos Campeões 2012/2013 começa primeiro no Esporte Interativo, única emissora de TV aberta do Brasil a transmitir os dois principais torneios de clubes do mundo – o canal de TV possui também os direitos exclusivos da Liga Europa. Já nos dias 21 e 28 de Agosto, o Esporte Interativo começará a exibir as emoções dos últimos jogos de playoff classificatórios para a Liga dos Campeões.

Pelo regulamento da competição, os clubes que estão na fase pré-eliminatória disputam dez vagas na fase de grupos da Liga dos Campeões, juntando-se assim aos 22 que já garantiram vaga automática por meio de seus campeonatos nacionais. Entre setembro e dezembro de 2012, esses 32 times serão distribuídos em oito grupos com quatro equipes cada.

Para essa edição, já estão garantidos Chelsea, Bayern de Munique, Manchester United, Manchester City, Barcelona, Real Madrid, Juventus, Milan e a sensação do início de temporada, Paris Saint-Germain. O Esporte Interativo exibe a Liga dos Campeões com exclusividade todas as terças-feiras na TV aberta, assim como nas plataformas digitais. A partir de agora, o canal também passa a exibir a Liga Europa, com exclusividade na TV aberta brasileira às quintas-feiras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado