SKY lança aplicativo em comemoração ao centenário de Jorge Amado

O aplicativo é mais uma das ações da operadora em homenagem ao escritor;


• Assinantes da SKY poderão também resgatar no programa de relacionamento da operadora, o Viva SKY, livros de Jorge Amado. 



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, lança um aplicativo gratuito para os usuários do Facebook. Comemorando os 100 anos do escritor baiano Jorge Amado a SKY disponibiliza em sua página um aplicativo com frases célebres e trechos de obras para inspirar os usuários.

Para visualizar e interagir basta acessar a página da operadora (www.facebook.com/skybrasil) e clicar na aba do aplicativo. O visitante receberá uma frase do autor e poderá compartilhá-la em sua página pessoal, além de ter acesso a outras informações sobre o Festival Amar Amado que acontece em Ilhéus até o dia 12 de agosto e está sendo patrocinado pela operadora.

Outra novidade relacionada às comemorações é o resgate de livros como Dona Flor e Seus Dois Maridos, Gabriela Cravo e Canela, Capitães de Areia, e outras obras de Jorge Amado que pode ser feito pelos assinantes cadastrados no programa de relacionamento da SKY, o Viva SKY. 

Estas ações fazem parte da estratégia da SKY de relacionar a sua marca às principais manifestações culturais nas diversas regiões do Brasil, apoiando e patrocinando eventos e iniciativas nesta área. 


Sobre o Festival Amar Amado
Promovido pela Prefeitura de Ilhéus, o Festival Amar Amado acontece em Ilhéus (BA), de 4 a 12 de agosto, e inclui atividades de literatura, artes plásticas, teatro, música, dança, cinema e gastronomia. O evento conta com apresentações artísticas de grandes nomes da dramaturgia e música brasileira, devendo atrair mais de 500 mil pessoas da região e milhares de outros visitantes de todo o Brasil e do mundo que poderão assistir também aos shows de Caetano Veloso, Margareth Menezes, Família Caymmi e Orquestra Sinfônica da Bahia, entre outros. A SKY estará presente através do "Coreto Amado SKY", que trará várias atividades especiais ao Festival, além do concurso cultural "Reinvente Jorge Amado!" que premiará alunos de escolas públicas de Ilhéus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado