DISCOVERY APRESENTA DRAMAS DA VIDA REAL NA ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE “PRONTO-SOCORRO: HISTÓRIAS DE EMERGÊNCIA”

 
De doenças bizarras a procedimentos cirúrgicos de alta complexidade, a série acompanha o dia-a-dia destes centros médicos.

 

A realidade dos prontos-socorros é o mote de PRONTO-SOCORRO: HISTÓRIAS DE EMERGÊNCIA (UNTOLD STORIES OF THE ER) cuja nova temporada estreia no Discovery na quarta-feira, 15 de agosto, às 22h50.

O programa expõe a dramaticidade do atendimento médico praticado sob pressão, quando cada momento é decisivo e a vida do paciente depende muitas vezes de delicadas decisões por parte dos médicos. PRONTO-SOCORRO: HISTÓRIAS DE EMERGÊNCIA mostra como o conjunto de conhecimento, frieza em emergências e capacidade de tomar decisões rápidas de cada médico é desafiado por circunstâncias imprevisíveis. E como, no final, são o caráter e a firmeza destes profissionais que farão a diferença definitiva entre o fracasso e sucesso.

Centenas de casos verdadeiros de emergências foram revistos pela equipe de produção para a série, a fim de escolher as histórias mais diferentes, surpreendentes e emocionantes sobre o choque definitivo entre vida e morte nas unidades de emergência. Enriquecida por dramatizações de cenas reais em hospitais, nas salas de tratamento de traumas e choques, e até em UTIs, o programa mostra sem disfarces a batalha diária travada pelos médicos e suas equipes para salvar vidas.

Além dos dramas enfrentados, PRONTO-SOCORRO: HISTÓRIAS DE EMERGÊNCIA revela ainda histórias surpreendentes de profissionais que recordam, sem censura, os incidentes que marcaram as suas vidas.

SERVIÇO: PRONTO-SOCORRO: HISTÓRIAS DE EMERGÊNCIA
Canal:
Discovery
Estreia: 15 de agosto, às 22h50
Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado