Artistas e atletas encaram novos desafios no “Tira Onda” do Multishow

Nova temporada terá garçons, atendentes de lojas e sushiman

 

Como servir um cachorro quente perfeito? Quais são as dicas para trabalhar como frentista? Como caprichar na hora de cortar um sashimi? Essas são algumas perguntas que os convidados vão responder na nova temporada de "Tira Onda", que estreia dia 18/08, às 22h no Multishow. No programa, personalidades conhecidas são desafiadas a passar um dia trabalhando em uma atividade totalmente diferente da sua, como garçom, atendente de loja e sushiman. No multishow.com.br já estão disponíveis vídeos e uma galeria de fotos de alguns  participantes.

No episódio de estreia, o jogador Vagner Love é o convidado da vez e vai descobrir como servir carnes em uma churrascaria. Durante o desafio, o atleta vestiu o uniforme do restaurante e teve uma rápida aula sobre carnes, para entender os tipos e como oferecer cada um deles aos clientes. Entre uma dica e outra, ele ainda comparou a "nova" profissão com o seu trabalho nos gramados. "É muito mais fácil, muito melhor estar em campo em uma final de campeonato, bater um pênalti. É uma área que eu conheço", afirmou durante entrevista para o site do Multishow.

A lista de convidados ainda conta com os cantores Thiaguinho, que vai se arriscar como vendedor de cachorro quente sem ser descoberto pelo público; Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, que vai encarar a função de sushimen de um restaurante japonês; Leo Moura, que vai trabalhar como frentista e o sertanejo Luan Santana, que será instrutor de kart.

Ao longo da temporada, todos os artistas que participarem do desafio terão que adotar um nome fictício e passar por um laboratório durante parte do dia para aprender o novo ofício. Na sequência, vão provar se realmente tiram onda: filmados por câmeras escondidas, eles passam por situações curiosas e se divertem atendendo ao público. No final da jornada, ainda passam pela avaliação dos colegas de trabalho e do supervisor da empresa.

 

ESTREIA DE NOVA TEMPORADA: Sábado, dia 18 de agosto, às 22h, no Multishow.

Horários alternativos: quarta-feira, às 15h30 e quinta-feira, às 12h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado