GLOBOSAT HD ESTREIA MINISSÉRIE “THE DEEP”, COM MINNIE DRIVER E GORAN VISNJIC

 

·         Primeiro episódio vai ao ar quinta-feira, dia 16, às 21h

 

·         Sucesso de crítica e público, programa atraiu cinco milhões de telespectadores na TV americana

 

·         História une suspense e ação ao mostrar misterioso eventos que assombram uma equipe de pesquisa baseada num submersível no Oceano Ártico

 

O Globosat HD estreia quinta-feira, dia 16, às 21h, a minissérie em cinco episódios "The Deep". O programa atraiu cinco milhões de telespectadores na TV americana e uma fatia de 22% da audiência. A história tem como pano de fundo um fictício futuro próximo no qual, com a escassez de recursos energéticos naturais no planeta, as fontes de óleo e gás sob o Ártico são motivos de extensos conflitos internacionais. Apenas um submarino com especialistas dos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia é autorizado a entrar na perigosa área onde ainda há recursos a serem explorados. Com Minnie Driver (O Fantasma da Ópera) e Goran Visnic (ER), "The Deep" narra os problemas que os cientistas encontram, incluindo as ameaças de um inimigo desconhecido no fundo do oceano.

Na tripulação estão o capitão Frances, os biólogos Samson e Maddy, o vulcanólogo Vincent, a física Svetlana, o engenheiro-chefe Clem e o suspeitosamente incluído de última hora Raymond. Eles se encontram obrigados a tomar decisões cada vez mais desesperadas que testarão ao máximo suas relações e integridade. A equipe procura encontrar os chamados "insetos da lava", bactérias que poderiam ser o prenúncio de um futuro de energia limpa e verde para todos.

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

Episódio 1

A equipe de cientistas do Orpheus está em uma missão para encontrar uma fonte de energia renovável nas profundezas do Oceano Ártico. A última tripulação que partiu morreu em circunstâncias misteriosas, por isso a equipe do Orpheus fica nervosa quando um inspetor de salvamento inesperadamente se une à missão. O que ele sabe sobre a tripulação perdida e para quem está trabalhando?

Episódio 2

A equipe científica do submarino Orpheus depara com sérios perigos em sua busca por microorganismos raros. Um membro da tripulação morreu, o Orpheus foi interceptado, e dois integrantes da equipe estão presos e sem ar.

Episódio 3

A busca da tripulação do Orpheus pela energia renovável levou-a ao perigo. Eles estão presos no Volos, um submarino russo, mas o reator nuclear da embarcação está superaquecido. Qualquer pessoa que o desligar será exposta à radiação letal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado