Itapema FM promove evento semanal de música eletrônica em Florianópolis

O evento Lounge Itapema leva o clima do programa de música eletrônica da Itapema FM para as noites de quarta-feira, a partir do dia 08 de agosto, em Florianópolis

 

Quem conhece a programação da Itapema FM e é fã do Lounge Itapema – especial de música eletrônica que vai ao ar todos os sábados às 21h – não pode perder o novo evento promovido pela rádio. A partir desta quarta-feira (08), o Dunn African Bar receberá semanalmente o projeto Lounge Itapema, comandado pelo DJ Thon Soriedem, também apresentador do programa.

A proposta é reunir amigos no clima descontraído do Lounge e aproveitar os clássicos, as novidades e as tendências da cena da música eletrônica mundial. O público pode esperar uma extensão sofisticada do programa. O DJ Thon Soriedem irá animar a noite com suas especialidades: o lounge music, o deep house e o soulful house.

Inaugurado no último mês de abril, o Dunn tem ambientes especialmente decorados com temática africana. O espaço aconchegante é um lugar exótico e misterioso, com muitas cores, sabores diferentes, música dançante e gente sorridente.

O Lounge Itapema acontecerá todas as quartas-feiras, de 08 de agosto a 07 de novembro e o valor da entrada é de R$10.

Serviço
Lounge Itapema
Quando: Quarta-feira, dia 08 de agosto, às 21h
Onde: Dunn African Bar - Avenida Madre Benvenuta, 1028 - Santa Mônica, Florianópolis
Valor: R$ 10

Reservas e camarotes: (48) 3034-7900


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado