GABRIEL MEDINA ENFRENTA OS PERIGOSOS TUBOS DE TEAHUPOO NESTA SEXTA

 

Divulgação Canal OFF

 

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, às 21h30, o Canal OFF exibe o sétimo episódio de "Mundo Medina" onde o surfista Gabriel Medina finalmente chega ao Taiti para competir na temida onda de Teahupoo. Para os polinésios, o nome Teahupoo significa "praia dos crânios quebrados". A famosa onda é considerada perigosa por proporcionar um tubo pesado e seco que quebra em cima de uma rasa bancada de coral.

 

A falta de boas ondas para treinar logo no início da viagem faz com que Medina busque outras atividades físicas para manter a forma e passar o tempo. Ao lado do seu padrasto e treinador, Charles Saldanha, Gabriel faz uma bateria de treinamento funcional, aproveita para assistir ao belíssimo pôr do sol e conhece uma dança típica na cerimônia de abertura da sexta etapa do Circuito Profissional de Surfe. Quando as ondas resolvem aparecer, mesmo que ainda pequenas, Gabriel aproveita para treinar nos famosos tubos da Polinésia Francesa.

 

Mundo Medina - Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série mostra como o paulista nascido em Maresias lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, e ainda, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.

 

Mundo Medina – Episódio 7 (INÉDITO)

Sexta, dia 11, às 21h30, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado às 13h30 e às 22h30

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado