TV Cultura exibe programa especial no Dia das Crianças


Elencos do TV CocoricóQuintal da Cultura e Cartãozinho Verde se reúnem para garantir muita diversão para a garotada. Sábado (12/10), às 12h, na TV Cultura


Sábado (12/10) é dia de TV Cocoricó, de Quintal da Cultura e de Cartãozinho Verde. Mais do que isso: sábado é Dia das Crianças! Nesta data, os personagens e os meninos desses três programas infantis da TV Cultura resolveram se reunir para uma hora e 45 minutos de muita brincadeira ao vivo. O Especial Dia das Crianças na Cultura vai ao ara partir das 12h.

Tendo como cenários o quintal mais divertido da TV e o charmoso paiol da fazenda Cocoricó, os quadros tradicionais dos programas, como o Ludovico Show, o Chá com Charadas e as confusões do Pato Torquato e da Pata Vina, ganham ainda mais graça com a presença da garotada do Cartãozinho Verde e com visitas dos animais do Cocoricó no Quintal e vice-versa. Divertido também será ver toda a turma reunida para disputar o Desafio do Alípio, o jogo de perguntas e respostas do cavalo que é um grande amigo de todos.

Para que o Dia das Crianças continue a todo vapor mesmo com o fim do especial, os personagens do Cocoricó darão suas dicas de passeios em matérias gravadas, ao longo da programação da TV Cultura. Além disso, Gabi França entrará ao vivo direto de um parque com atividades recreativas para os pequenos.

A certeza é de que juntando essa galerinha boa de bola, toda a bicharada do paiol e uma turminha de cabelos coloridos e muita criatividade na cabeça, o resultado só pode ser o presente perfeito para qualquer criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado