Quem é quem da família Robertson?


Aos domingos, A&E apresenta maratona dedicada a cada personagem de Os Reis dos Patos

A cada domingo, um dos quatro barbudos da família Robertson, do clã de Os Reis dos Patos, será lembrado pelo A&E. No dia13/10, a partir das 20h, é vez de Jase, irmão de Willie, o gerente da Duck Commander. Diferentemente de Willie, que adora fazer negócios atrás do computador, Jase prefere chamar o pântano de seu escritório, mas sabe que também tem de trabalhar. Sua função na empresa é a fabricação dos apitos de patos que tornaram a Duck Commander famosa.

 

Quando pressionado, Jase pode fabricar milhares de apitos rapidamente, mas gosta mesmo é de ficar à vontade para fazer seu horário e mostrar para Willie que não é possível conseguir o mesmo rendimento todos os dias. Ou seja, quando se trata de trabalho, Jase sabe que tem coisas mais importantes para fazer, como a caça de patos.  Ele gosta de dizer que "só há três coisas importantes na vida, Deus, família e patos". Está casado com Missy, que conheceu no Ensino Médio quando foi a um encontro arranjado para fazer ciúmes em sua ex-namorada. Juntos há 21 anos, têm três filhos: Reed, Cole e Mia.

 

Confira os episódios da maratona, abaixo:

 

13/10, domingo

 

Às 20h - Depois de participar em um programa de rádio como convidado, Willie vê a possibilidade de fazer seu próprio programa. Quando a rádio lhe oferece esta oportunidade, ele comete o erro de levar o Tio Si ao ar junto com ele. Jase está afogado em infrações com a associação dos moradores, por isso decide começar a argumentar em seu favor, como um bom Robertson.

Às 20h30 - Enquanto para Jase parece não ser importante ter perdido seu anel de noivado, Missy vai lhe dar data e hora para substituí-lo. E já de volta em seu dedo, uma caçada fará com que ele o perca de novo. Si resolve ajudá-lo do seu jeito, o que geralmente acaba sendo pior.

Às 21h - Jase se oferece para distribuir os produtos da Duck Commander, mas se esquece de avisar a Willie, que leva Si, Martin e Jep para uma viagem longa, bem longa. Já de volta, Phil e Willie vão ter que lançar mão de seus conhecimentos sulistas para ajudar Miss Kay, perseguida por um crocodilo em seu quintal.

Às 21h30 - Willie encontra seu escritório arrombado e avisa a polícia que a empresa foi invadida. Mas logo descobre que o culpado foi seu irmão Jase, que precisava dos apetrechos para caçar rãs naquela manhã. Preocupado com a capacidade de seu irmão de arrombar com tanta facilidade, Willie instala um sistema de vigilância para se tornar o "Big Brother" do depósito.

 

20/10, domingo – especial garotas Robertson

 

Se no pântano os rapazes mandam, em casa não é bem assim; e Korie Robertson, mulher de Willie, está aí para provar que também pode dar seus pitacos no negócio milionário da Duck Commander, já que também é sócia.

 

Mesmo sem ser de família de caçadores, Korie conseguiu se adaptar muito bem aos Robertson. Korie, além de sócia, é a gerente do escritório e tem de mostrar presença para que aquilo não se transforme na casa da mãe Joana. Ela conheceu Willie na escola quando ele a convidou para passeio sob a lua durante o acampamento de verão. Casaram-se um ano depois de se formar no Ensino Médio e têm cinco filhos: John Luke, Sadie, Lil'will, Bella e uma filha adotiva chamada Rebecca. Já a doce Missy, mulher de Jase e também homenageada nesta maratona, não participa ativamente da empresa, mas tem função fundamental na vida do marido, com quem tem três filhos: Reed, Cole e Mia.

 

Às 20h - Temendo que se tornem mulheres da cidade, Willie e Jase convidam suas esposas para uma caça aos cervos. Miss Kay, por sua vez, tem um pequeno capricho: emoldurar o primeiro apito de pato feito por Phil, que nem se lembra onde o colocou e se ainda o possui.

Às 20h30 - Os Robertson convocam uma reunião para discutir produtividade, que termina em um falatório sem sentido. Phil e Kay, por outro lado, se perdem na cidade quando vão à procura de uma nova máquina de lavar e secar roupa.

Às 21h Willie descobre que sua filha Sadie tem um novo namorado, por isso quer conhecê-lo para verificar se ele se adequa ao estilo rude e franco dos Robertson. Para deixar Sadie mais preocupada, seu avô Phil e o tio Si se unem a seu pai.

Às 21h30 - Willie vai ficar um pouco injuriado por causa do vestido provocativo que Sadie escolhe e Jase fica um tanto quanto temperamental depois que a cafeteira quebra, mas Jep, no final, vai ter uma ideia divertida.

 

27/10, domingo – especial avós

 

A última maratona do mês é homenageia a matriarca e o patriarca da família Robertson: Miss Kay e Phil

 

Miss Kay é a "cola" que mantém a família Robertson unida. Casada com seu namorado de escola, desde os 16 anos, é ela que evita que Phil e os meninos passem tempo demais fora, trazendo-os de volta à civilização toda noite com uma comida caseira. Miss Kay acredita que seu talento para cozinhar é um dom que se deve compartilhar, por isso gosta de alimentar toda a família e a maior parte da vizinhança. Entre seus pratos mais famosos estão o pudim de banana, a carne de veado frita, o pastel de caranguejo e as patas de rã. Para Miss Kay, o membro favorito da família é Jesse, o cachorro de estimação. Mas, ela tem um segredo. Cada vez que Jesse morre, Miss Kay arranja rapidamente um novo cachorro, o mais parecido possível com o recém-falecido e lhe dá o mesmo nome. Como ela mesma diz, "desta forma, ela nunca sofre".

 

Já Phil, o patriarca da família, é uma autêntica lenda da Luisiana, conhecido como o "Duck Commander". Mesmo que não pareça, Phil jogou como quarterback na Universidade Tech de Luisiana ao lado da estrela de futebol Terry Bradshaw, nos anos 60. Ambos foram escolhidos para a NFL, mas Phil recusou a oferta porque interferia na temporada de patos. Com isso, ficou na Luisiana, se casou com sua namorada da escola, Miss Kay, construiu uma casa perto do rio e juntos criaram quatro filhos. Seu amor pela natureza o levou, em 1973, a criar o apito que chama patos, que logo passaria a ser o melhor e mais confiável já concebido. A caça de patos é tão importante para Phil que ele segue uma rotina estrita de não tomar banho, não se barbear e não lavar sua roupa durante a temporada de dez semanas.

 

Às 20h - Para os Robertson tudo é diversão: no trabalho passam o tempo numa boa vendendo seus artigos para caçar patos e quando decidem descansar, vão caçar patos! Mas às vezes o pântano prega suas peças, como o que acontece com Si, que acredita ter visto um fantasma. Já em casa, Phil vai pedir a ajuda de seu sobrinho e de um amigo dele.

Às 20h30 - Todos se dispõem a ajudar Willie quando um velho inimigo do colegial o desafia para uma corrida de cortadores de grama à moda antiga. Mas Willie e os rapazes logo descobrem que este esporte, competitivo e ridículo, é nada mais nada menos que uma corrida de alta velocidade. Enquanto isso, Phil está cuidando de suas netas, que lhe pedem para montar uma casinha de brinquedo e ele aproveita a oportunidade para iniciá-las em alguns truques de caça aos patos da família.

Às 21h - Os Robertson estão em festa, já que foram convidados pela loja local Bass Pro para vender seus artigos de caça. Dona Kay também está feliz, mas por ter decidido passar um tempo maior e mais proveitoso com seus netos, compartilhando uma noite amigável com John Luke e Sadie.

Às 21h30 - Com o dia do exame para tirar a carteira de motorista se aproximando rapidamente, Sadie, filha de Willie, sente uma grande necessidade de ter aulas. Willie, Jase e Si se dispõem a corrigir suas falhas ao volante, e a ensinam a dirigir no estilo Robertson. Do outro lado de West Monroe, Phil decide ser a "dama de companhia" de John Luke e sua namorada, e transforma o dia no rio em uma tarde aborrecida de "Phil-osofia".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado