“POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS” ESTREIA NO DISCOVERY TURBO


 
 
 
Série mostra as transformações automobilísticas mais incríveis do mundo
 

Ryan Friedlinghaus
 
 
 
Para Ryan Friedlinghaus, fundador da mundialmente famosa oficina West Coast Customs, nada é impossível. Ele e sua equipe de especialistas transformam carros comuns em peças únicas para celebridades e milionários. Os telespectadores verão este processo do começo ao fim na sériePOR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS (INSIDE WEST COAST CUSTOMS), que estreia no Discovery Turbo quinta-feira, 17 de outubro, às 21h.

POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS surpreenderá com a quantidade de inovação e criatividade dos projetos ambiciosos que chegam à oficina. Ryan e sua equipe tornam realidade sonhos que, muitas vezes, surpreendem até seus clientes, quando o resultado supera o que eles haviam imaginado. Eles são capazes de transformar um carro blindado em uma luxuosa sala de jogos, um Motor Home em uma sala VIP para profissionais de snowboard e um GMC Denali em uma plataforma multimidia móvel equipada com a última tecnologia em computação. A imaginação é o limite. Todos os detalhes do processo são cuidadosamente executados, do desenho computadorizado aos aspectos logísticos e mecânicos.

 
West Coast Customs começou como um pequeno projeto financiado por um empréstimo familiar de cinco mil dólares, e hoje conta com uma longa lista de clientes, que inclui estrelas de Hollywood, como Mark Wahlberg; cantores, como Justin Bieber e Will.i.am, e milionários, como Sir Richard Branson, do Virgin Group, e empresas, como HP e Alienware.

POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS é produzido pela Bullrum Produções. Ryan Friedlinghaws, David Green e Andrew Duncan são seus produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado