Ibiza é o destino de “O Mundo Segundo Brasileiros" nesta segunda


 

 

São Paulo, 03 de outubro de 2013 – Nesta segunda, dia 07, logo após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca em Ibiza, conhecida como la isla loca da Espanha.

 

Neste episódio, passeamos de balão sobre a vila de San Miguel e fazemos uma aula de flamenco no bairro de Figueretas, lugar de etnias e culturas do mundo inteiro. Dançamos a melhor música eletrônica na festa "El Row", no Privilége, o maior clube do mundo; visitamos o mercadinho de Benirrás, paraíso hippie local; vamos até Sa Peña, onde moram as famílias ciganas; e conhecemos Formentera, ilha perto de Ibiza, que possui restaurantes magníficos e praias de nudismo.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. O programa mostra variadas facetas de uma mesma cidade com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas-feiras, à 00h30, logo após o CQC. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado