Estreante, NOOMUNDO traz ao Woohoo filmes sobre interesses dos jovens

 Artes, esportes, comportamento e lifestyle são alguns dos assuntos abordados na atração, que estreia em 9 de outubro; entre outros destaques no mês, canal entrevista o big rider Garrett McNamara e mostra o lado zen da ilha de Bali

 

Do street style de Nova Iorque à feira de artes no morro Cantagalo, passando pela vida de uma artista de marionetes, e também pelas aventuras de skate downhill em Friburgo, no Rio de Janeiro. Esses são só alguns dos universos retratados pela seleção de filmes de NOOMUNDO, programa que estreia no Woohoo na quarta-feira, dia 9 de outubro, às 20h45*. 

Produzidos pela equipe da agência global de conteúdo e soluções criativas NOO, os filmes trazem um olhar bem humorado e crítico sobre temas do mundo das artes, gastronomia, música, cidades, mulheres bonitas, entre outros de interesse do público jovem e antenado nas tendências.  

Já a moda, outro assunto no radar da juventude atualmente, é o destaque do WOOHOO 40 GRAUS. A atração, que leva ao público dicas de maquiagem e estilo, além dos bastidores de desfiles e ensaios, mostra na quinta-feira, 10 de outubro, às 19h*, sessões de fotos com as modelos Luiza Frujuelli, Paula Duarte, Luana Pinheiro, Isabella Ferreira e Taynara Resende, toda clicadas pelo fotógrafo Sergio Melo. 

O surfe também tem seu espaço garantido na programação, e este mês com uma lenda do esporte. O KAUNALA ROAD de quinta-feira, 3 de outubro, às 18h30*, é dedicado a ninguém menos que Garrett McNamara. O big rider abre as portas de sua casa ao correspondente do Woohoo no Havaí, Bruno Lemos, e fala da mítica onda de 100 pés, e sobre outras de suas aventuras.    

Do Pacífico, o canal parte para o oceano Índico, mais precisamente para a Indonésia, onde Darcy Guimarães, correspondente exclusivo no arquipélago, mostra o lado tranquilo de Bali. Em episódio do INDO CONNECTION na segunda-feira, 21, às 18h45*, ele vai a Ubud e relaxa em um retiro de yoga e meditação com direito à horta orgânica e clima bem zen.  

No reality TLD, o jovem talento das ondas Matheus Toledo deixa a prancha de lado e explora as diferentes culturas que São Paulo reúne no episódio da segunda-feira, 28 de outubro, às 19h*

O mês ainda reserva um papo com uma referência do hip-hop no Brasil. No PAPO RETO dequinta-feira, 24, às 22h30*, a apresentadora Veridiana Bressane troca uma ideia com Toddy Ivon, paulista de origem humilde que, após trajetória como diretor de arte, especializou-se na direção de videoclipes do gênero. 

Abaixo, confira um descritivo de cada uma dessas atrações. 

NOOMUNDO - estreia quarta-feira, dia 9 de outubro, às 20h45*

O NOOMundo é uma compilação dos filmes mais interessantes da NOOTV. São três programas que retratam bem o universo NOO. Mistura-se a receita de um chef consagrado a um sexy film; o downhill de skate em Friburgo ao minidoc sobre a vida de um marionetista; o perfil de um artista chinês à galera do grafite no Morro do Cantagalo; o streetstyle de Nova York e o da Feira de São Cristóvão também. Artes, gastronomia, música, cidades, mulheres bonitas. No NOOMundo, tudo faz sentido junto. 

KAUNALA ROAD com Garrett McNamara - quinta-feira, dia 3 de outubro, às 18h30*

Nosso correspondente no Havaí, Bruno Lemos, traz imagens fresquinhas da Meca do surfe e cobre competições, sessões livres de surfe com os melhores atletas do mundo e outros eventos que rolam numa das sétimas maravilhas do surfe mundial! 

WOOHOO 40 GRAUS - quintas-feiras, às 19h*

Uma série de programas baseados na rotina de uma das maiores agências de modelos do Rio de Janeiro e do Brasil, a 40 Graus Models, comandada pelo caça-talentos Sérgio Mattos. Veremos por aqui, ensaios fotográficos, bastidores de desfiles e dicas de estilo e maquiagem. 

INDO CONNECTION - segundas-feiras, às 18h45*

Darcy Guimarães, respeitado colunista especializado em tudo que acontece na Indonésia e correspondente exclusivo do canal Woohoo, comanda este programa alucinante! Com imagens belíssimas pelas ilhas do arquipélago, Darcy traz sessões em picos consagrados, onde as ondas dos sonhos fazem a cabeça de surfistas de todas as partes do mundo! 

PAPO RETO - todas as terças e quintas-feiras, às 22h30*

Programa de entrevistas com atletas, bandas, músicos e personalidades ligadas ao mundo dos esportes de ação, que abrem o verbo para a galera do Woohoo. Início de carreira, curiosidades da vida pessoal e planos futuros fazem parte dos bate-papos! 

TLD - segundas-feiras, às 19h*

Documentário que segue os passos do talentoso surfista Mateus Toledo em viagem pelo Brasil, onde encontra seus amigos, visita e mostra cidades. O surfista paulista de Ubatuba é filho do bicampeão brasileiro Ricardo Toledo, e irmão mais velho do top do WCT Felipe Toledo. O dia a dia da família de campeões também é retratado no programa. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado