Bradesco Esportes FM transmite o primeiro jogo da NBA no Brasil

 

Rádio fará cobertura de cinco horas e meia do evento, que culmina com a transmissão do jogo entre Chicago Bulls x Washington Wizards, direto da Arena da Barra, no Rio; a partida começa às 18h

 

O melhor basquete do mundo finalmente chega ao Brasil e a rádio do seu esporte estará presente na cobertura do primeiro jogo da NBA disputado no Brasil. A Bradesco Esportes FM transmite neste sábado Chicago Bulls x Washington Wizards, do pivô brasileiro Nenê, direto da Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A partida começa às 18h e a rádio estará a postos para trazer os bastidores a partir das 15h30, com toda a movimentação no ginásio e no entorno. A narração é de Cyro Neves, com reportagens de João Tavares, Carlos Eduardo Macri e Murilo Borges, apresentador do programa "Sports All the Time".

 

A partida faz parte do NBA Global Games, série de jogos da pré-temporada que os times da NBA fazem anualmente ao redor do mundo. A partida deste sábado terá de um lado o Chicago Bulls (hexacampeão da NBA em 91/92/93 e 96/97/98), time que consagrou Michael Jordan, considerado o melhor jogador da história do basquete. Ao seu lado, atuaram o ala Scottie Pippen, o armador Joe Paxson, o ala croata Tony Kukoc, entre outros que ajudaram a equipe a se tornar uma das mais populares da liga profissional de basquete norte-americana. O adversário é o Washington Wizards, que tem como destaque para a torcida carioca o pivô Nenê, que atuou no Vasco entre 2000 e 2002. O time, que não foi aos playoffs do ano passado, conquistou o título em 1978, quando ainda tinha o nome de Washington Bullets. 

 

O torcedor carioca recebeu os gigantes da NBA de braços abertos. E com bastante empolgação. Uma multidão cercou o pivô Nenê após o treinamento dos Wizards, nesta quarta, dia 09, no Flamengo. O atleta da casa ofuscou até mesmo os astros do Chicago Bulls Derrick Rose, Luol Deng e Joakim Noah. Visivelmente emocionado, o brasileiro retribuiu o carinho dos fãs e disse estar vivendo um sonho por atuar no país. "Saí daqui um menino, fui um dos primeiros brasileiros a atuar na NBA e nunca pensei que isso fosse acontecer um dia. Estamos vivendo um momento histórico", afirmou o camisa 42 do Washington Wizards.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio