MEGAPIX - Destaques de 7 a 13 de outubro

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS
(The Holiday)

Segunda-feira, dia 7, às 19h55
Iris (Kate Winslet) é uma escritora sensível que vive em uma pequena cidade inglesa. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), uma dona de próspera agência de publicidade. As duas partilham decepções amorosas e ,surpreendentemente, tem a mesma ideia para mudar o rumo das coisas e trará grandes surpresas: trocar de casas durante as festas de fim de ano.
Direção: Nancy Meyers.
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet e Jude Law.
EUA, 2006. Romance. 150 min. 10 anos.
DRAGONBALL EVOLUTION
(Dragonball: Evolution)

Terça-feira, dia 8, às 20h50
Ao completar 18 anos, Goku (Justin Chatwin) recebe do avô uma esfera do dragão. Só existem seis iguais no mundo e quem as possui tem direito a um desejo. Após uma tragédia em sua família, Goku sai em busca das outras antes que caiam nas mãos do vilão Piccolo (James Marsters). Adaptado do famoso desenho japonês.
Direção: James Wong.
Elenco: Justin Chatwin, Emmy Rossum, Chow Yun-Fat.
ING, HKG, EUA, 2009. Aventura. 85 min. 10 anos.
TRANSFORMERS
(Transformers)


Quarta-feira, dia 9, às 21h45
Sam (Shia Labeouf) está frustrado por não ter a garota dos seus sonhos (Megan Fox) e nem o carro que tanto deseja. Porém, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um robô alienígena do grupo conhecido como Autobot. A situação agrava-se quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.
Direção: Michael Bay.
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox e Josh Duhamel.
EUA, 2007. Ação. 140 min. 10 anos.
O DONO DA FESTA
(Van Wilder)

Quinta-feira, dia 10, à 0h20
Van Wilder (Ryan Reynolds) ficou famoso na cidade por organizar as melhores festas da faculdade. Porém, o veterano é forçado a mudar sua rotina de sete anos após perder a mesada do pai, deixando as baladas com os dias contados. A situação piora quando outro estudante começa a sabotá-lo.
Direção: Walt Becker.
Elenco: Ryan Reynolds, Tara Reid e Tim Matheson.
ALE, EUA, 2002. Comédia. 92 min. 12 anos.
JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS
(What Happens in Vegas)


Estreia sexta-feira, dia 11, às 22h30
Reprise domingo, dia 13, às 20h

Joy (Cameron Diaz) é dispensada por seu noivo e vai curar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack (Ashton Kutcher), que acabou de perder o emprego. Após muita diversão e bebedeira, eles descobrem que se casaram e que ganharam três milhões. Porém, para ficar o dinheiro, eles terão que provar que são um casal estável e apaixonado.
Direção: Tom Vaughan.
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher e Rob Corddry.
EUA, 2008. Comédia. 99 min. 12 anos.
ESPECIAL DIA DA CRIANÇA
O Megapix exibe uma programação dedicada ao Dia das Crianças e presenteia toda a família com uma seleção repleta de animações.
DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2
(Hoodwinked Too! Hood Vs. Evil)

Sábado, dia 12, às 13h
Chapeuzinho Vermelho trabalha para a agência 'Felizes Para Sempre', que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. Um dia, ela é enviada para um treinamento com as Irmãs de Capuz e acaba deixando o Lobo Mau, a Vovozinha e o esquilo, sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João e Maria, o trio é convocado para o resgate, mas a Vovozinha é aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la e enfrenta problemas quando precisa trabalhar ao lado do Lobo.
Direção: Karyn Kusama.
Elenco: Hayden Panettiere, Glenn Close e Patrick Warburton.
EUA, 2011. Animação. 100 min. Livre.
VIDA DE INSETO
(A Bug’s Life)

Sábado, dia 12, às 14h40
Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está ameaçado pelos terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai a procura de insetos que possam ajuda-lo na nova missão. Desastrado, acaba escalando um grupo de atores muito loucos que farão de tudo para salvar as formigas.
Direção: John Lasseter.
Elenco: Dave Foley, Kevin Spacey e Hayden Panettiere.
EUA, 1998. Animação. 95 min. Livre.
SHREK TERCEIRO
(Shrek the Third)

Sábado, dia 12, às 16h35
O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona, Shrek é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto para a missão.
Direção: Chris Miller.
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy.
EUA, 2007. Animação. 93 min. Livre.
ALVIN E OS ESQUILOS 2
(Alvin and The Chipmunks 2)

Sábado, dia 12, às 18h30
Dave (Jason Lee) leva Alvin, Simon, Theodore e As Esquiletes para fazer uma viagem de cruzeiro. Os esquilos só querem se divertir e mas as coisas saem do controle. Todos acabam encalhados em uma ilha deserta e vivendo muitas confusões.
Direção: Mike Mitchell.
Elenco: Justin Long, Jason Lee e David Cross.
EUA, 2011. Comédia. 87 min. Livre.
ASTRO BOY
(Astro Boy)

Estreia sábado, dia 12, às 20h15
Na futurista Metro City, o Dr. Tenma perde seu filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem robô possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir de onde pertence. Quando sua família e amigos correm perigo, ele deve retornar para salvar sua casa.
Direção: David Bowers.
Elenco: Freddie Highmore, Nicolas Cage e Kristen Bell.
HKG, JPN, EUA, 2009. Animação. 90 min. Livre.
A ERA DO GELO 3
(Ice Age: Dawn of the Dinossaurs)

Sábado, dia 12, às 22h
No terceiro filme da série, o mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego e a preguiça Sid descobrem um mundo subterrâneo. Lá, eles vivem muitas aventuras ao se depararem com dinossauros, furiosas plantas carnívoras e uma doninha caolha caçadora de grandes animais.
Direção: Carlos Saldanha.
Elenco: Ray Romano, Queen Latifah e John Leguizamo.
EUA, 2009. Animação. 94 min. Livre.
HIGH SCHOOL BAND
(Bandslam)

Estreia domingo, dia 13, às 22h
O jovem Will Burton (Gaelen Connell) tem a grande chance de recomeçar sua vida social em uma famosa batalha de bandas da cidade. Ele logo se apaixona por uma menina tímida, mas bastante talentosa. Dono de um bom conhecimento musical e também melhor amigo de uma popular cantora da escola, os três formam uma banda para a competição.
Direção: Todd Graff.
Elenco: Gaelen Connell, Vanessa Hudgens e Alyson Michalka.
EUA, 2009. Comédia. 120 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado