TNT transmite ao vivo o AMERICAN MUSIC AWARDS(R) 2013


 
Com 16 categorias e baseada no voto popular, premiação aos melhores da cena musical americana ocupa a programação do canal em 24 de novembro, a partir das 23h*

A TNT será o palco exclusivo no Brasil para os artistas americanos mais celebrados pelo público atualmente. No domingo, dia 24 de novembro, às 23h*, o canal exibe ao vivo e na íntegra a 41ª edição do AMERICAN MUSIC AWARDS®, um dos mais tradicionais eventos da indústria fonográfica. Ao todo, são 16 categorias em disputa, todas definidas pelo voto popular.

Ontem, em Nova Iorque, Kelly Clarkson e Will.i.am apresentaram os concorrentes na cerimônia deste ano. O duo de rappers Macklemore & Ryan Lewis lidera o páreo com seis indicações, incluindo as categorias de Artista do Ano, novo Artista do Ano e Single do Ano. Taylor Swift e Justin Timberlake vêm na sequência, com cinco nomeações cada, enquanto Rihanna, Robin Thicke e Florida Georgia Line correm no páreo por quatro títulos.

Além dos troféus, o AMAs® também se caracteriza por números musicais surpreendentes. Até o momento, foram confirmadas as apresentações de Imagine Dragons e Miley Cyrus, mas outros shows são esperados.

No ano passado, a noite contou com as performances de Christina Aguilera, Nicki Minaj, Taylor Swift, Linkin Park, Pitbull, Carrie Underwood, P!nk, Usher, Ke$ha, No Doubt, Justin Bieber, Kelly Clarkson, Carly Rae Jepsen, Psy, Stevie Wonder, The Wanted and Swizz Beatz featuring Chris Brown e Ludacris.

O público acompanha todas as emoções dessa festa na TNT, que oferecerá a opção de áudio original através da tecla SAP. O canal criou também a hashtag #AMAsTNT, onde irá postar todas as novidades do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado