Playboy, For Man e Sexy Hot Rapidinhas chegam à Locadora Oi

 

Playboy do Brasil amplia seu portfólio disponível na Locadora Oi, o sistema de vídeo sob demanda da operadora. A partir de agora, além da marca Sexy Hot, que já está presente na plataforma desde o início do ano, os conteúdos da Playboy, do For Man e do Sexy Hot Rapidinhas também farão parte do cardápio de opções que o usuário terá à disposição. O serviço permite aos clientes selecionarem filmes avulsos com preços entre R$ 9,90 e R$ 17,90 para assistir a qualquer hora na TV. Inicialmente, serão disponibilizados para venda dez títulos de cada marca.

 

"Essa novidade reforça a posição da Playboy do Brasil em estar presente nas diversas plataformas. Acompanhamos o crescimento do mercado de VOD, que cresce 50% ao ano. Os vídeos sob demanda estão ocupando o espaço das locadoras convencionais. Isso é uma realidade. Por isso, precisamos estar onde nosso consumidor nos procura", aponta o diretor daPlayboy do Brasil, Mauricio Paletta.

 

Trata-se de uma variedade de marcas para todos os gostos. Entre as opções de filmes da marca Playboy que estarão à venda em outubro na Locadora Oi estão: "Dedinhos Brincalhões""Ninfetas Safadinhas""Orgia Amadora 2" e "Lábios Suculentos". A diversidade sexual é o foco do For Man, que traz opções de títulos com temática gay, bissexual e transexual, como "Comando Especial""Os Garotinhos do Papai" e "Surpresa Trans 3, 4 e 5". Diferentemente do Sexy Hot, que oferece filmes na íntegra, oSexy Hot Rapidinhas traz cenas curtas, direto ao ponto, com duração de 20 minutos. "Patrícia Kimberly Convida" e "Eu Quero Tchu" são alguns dos que podem ser escolhidos pelos usuários em outubro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado